João Félix (Chelsea) - Record

sergio19azb

Citação de: Zak em 21 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 14:04Já foste João...

Xavi Hernández "não vê João Félix no Barcelona", escrevem em Espanha

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/xavi-hernandez-nao-ve-joao-felix-no-barcelona-escrevem-em-espanha-16729541.html

Xiii, tirando o Barca nao vejo assim mais colosso nenhum das top leagues a querer o gajo. O PSG tambem ia recusou

Talvez em Italia. Mas nao me parece que ele queira ir pra la. Talvez por causa do futebol que quer praticar. Digo eu sei lá

No entanto no futebol as coisas mudam de um dia pro outro e quem sabe daqui a uma semana ou 2 ja os clubes que o negaram, o querem. Tipo PSG
galasataray champinhô

pablo-aimar

Sai Ramos, entra o Félix? nada a ver os perfis mas sinceramente se nao sai ramos ou rafa, o felix vem aquecer banco.

20Nico Gaitan20

Citação de: pablo-aimar em 21 de Julho de 2023, 17:55Sai Ramos, entra o Félix? nada a ver os perfis mas sinceramente se nao sai ramos ou rafa, o felix vem aquecer banco.
espero que não...era um enorme erro.

1 é PL outro é Acançado móvel

fdpdc666

Notícia em Espanha: Xavi prefere Bernardo Silva e descarta João Félix.

Segundo notícia, esta sexta-feira, do jornal desportivo espanhol 'Sport', Xavi Hernández, treinador do Barcelona não está interessado em contratar João Félix, apesar da recente declaração de amor do português ao gigante catalão.

Xavi procura um jogador com características diferentes e tem em Bernardo Silva o seu alvo preferencial. Conforme explica aquela fonte, o técnico vê João Félix mais como avançado do que médio, ao contrário do internacional português do Manchester City, pelo que não encaixa naquilo que procura para apetrechar o plantel 'cule'.

Explica ainda o 'Sport' que Xavi já tem três reforços - Gundogan, Iñigo Martínez e Oriol Romeu - e deseja agora um médio interior, posição à qual, na sua opinião, João Félix não se adequa.

O ex-Benfica é, sem dúvida, muito apreciado pelo presidente Joan Laporta, porém tal pode não ser suficiente, já que, em última análise, a decisão final passará sempre pelo crivo do técnico que reconduziu o Barça à conquista (confortável) da La Liga.

Além da visão de Xavi Hernández, há também dificuldades financeiras para o Barcelona cumprir no que diz respeito ao Fair-Play Financeiro, limitativas nas inscrições de novos jogadores, pelo que só a saída de vários elementos do plantel e uma grande venda podem facilitar aquisições. Nessa perspetiva, a chegada de João Félix seria mais uma dor de cabeça neste capítulo para os 'blaugrana', que teriam de pagar elevada quantia ao Atlético Madrid pelo empréstimo e fazer face ao elevado salário do jogador.

in A Bola

Alex_Soares

Citação de: pablo-aimar em 21 de Julho de 2023, 17:55Sai Ramos, entra o Félix? nada a ver os perfis mas sinceramente se nao sai ramos ou rafa, o felix vem aquecer banco.

Sim, claro... o Felix vinha aquecer o banco porque temos Rafa  :D  ;D

Para substituir Ramos, :confused: o Félix será demasiado móvel para ser ponta de lança aqui, mas o Roger tem os jogadores a deslocar-se muito das posições, ainda assim acho que iríamos sentir alguma falta de uma referência na área,

keivy

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2023, 16:29
Citação de: titancooler em 21 de Julho de 2023, 09:57Se o problema deste fosse só o Simeone era facil...

Só falta aparecer num gangbang

Não mandes foder esta gaja, não....

A vida é dela, claro. Mas para namorar....
Foto antiga..

pablo-aimar

Citação de: Alex_Soares em 21 de Julho de 2023, 18:21

Para substituir Ramos, :confused: o Félix será demasiado móvel para ser ponta de lança aqui, mas o Roger tem os jogadores a deslocar-se muito das posições, ainda assim acho que iríamos sentir alguma falta de uma referência na área,

o schmitt adora o rafa, nao me admirava nada.

filc

Citação de: pablo-aimar em 21 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: Alex_Soares em 21 de Julho de 2023, 18:21

o schmitt adora o rafa, nao me admirava nada.

Adora o Rafa porque não tem melhor para o que ele quer na posição...

Redady2

Está a ser rejeitado, e se continuar assim, no final de Agosto...

Valandil71

Citação de: titancooler em 21 de Julho de 2023, 09:57Se o problema deste fosse só o Simeone era facil...

Já não namoram há quase dois anos. São amigos, mas apenas mantiveram a fachada por causa da imprensa e das redes sociais. Fosse este o problema do João e ainda iria a tempo de ser jogador...

TFFS

Citação de: Valandil71 em 21 de Julho de 2023, 19:56

Já não namoram há quase dois anos. São amigos, mas apenas mantiveram a fachada por causa da imprensa e das redes sociais. Fosse este o problema do João e ainda iria a tempo de ser jogador...
Acho normal um rapaz ou rapariga de 20 anos ficar preso ao seu primeiro grande amor cerca de 2/3 anos

zefo

Citação de: TFFS em 21 de Julho de 2023, 20:20
Citação de: Valandil71 em 21 de Julho de 2023, 19:56

Acho normal um rapaz ou rapariga de 20 anos ficar preso ao seu primeiro grande amor cerca de 2/3 anos
Não com a fama de corno e andar atrás de outras pessoas. Digo eu

G10

Naruto