Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Androico

Para se ter um noção, o Pau Torres (26 anos), titularíssimo do Villareal e um dos principais centrais da seleção espanhola, foi contratado pelo Aston Villa por 33M.

O Badiashile (22 anos), que era titular do Mónaco e internacional da seleção francesa, foi contratado por 38M pelo Chelsea.

O Timber (22 nos), titularíssimo do Ajax por 2 épocas e neste momento dos Países Baixos, foi contratado por 40M pelo Arsenal.

Vender por 25/30M um central como o Morato, que não tem uma única época como titular (Acima dos 25/26 jogos), será sempre um bom negócio.

Agora, resta saber se o Benfica vê no Morato, ou não, jogador para assumir a titularidade neste ano e nos próximos. Acho que a renovação do Otamendi deu a resposta a essa pergunta.

Adepto10

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 18:18
Citação de: Adepto10 em 21 de Julho de 2023, 18:12
Citação de: Carlos Amorim em 21 de Julho de 2023, 18:03Aceitava 35 milhões mais 5 por objectivos e 20% de mais valias.
As pessoas não têm noção da escassez de centrais esquerdinos no mercado. É uma raridade.
O morato é jovem e com uma elevada margem de progressão.
Basta ver o que evoluiu no último ano, mesmo sem jogar muito.
Imaginem que o otamendi se lesiona ou vendemos o António Silva.
P. S. Reparem no preço dos centrais. Estão caríssimos. Gvardiol vai sair por cerca de 100 milhões de euros.

O Gvardiol tem 21anos, pé esquerdo e nos últimos dois anos só pelo clube fez cerca de 90 jogos e já já tem + de 20 jogos pela seleção.

O Morato nem metade desses jogos fez e, existe uma diferença grande entre o tugão e a liga alemã.

e ainda assim não faz sentido nenhum vender por estes valores

Tal e qual

Mozerovic

25M parece pouco. Se quiser mesmo sair, que seja acima dos 30 para poder conservar Gonçalo, Antonio, Tino e porque nao investir num ano de Felix.

iKatz

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2023, 18:34Para se ter um noção, o Pau Torres (26 anos), titularíssimo do Villareal e um dos principais centrais da seleção espanhola, foi contratado pelo Aston Villa por 33M.

O Badiashile (22 anos), que era titular do Mónaco e internacional da seleção francesa, foi contratado por 38M pelo Chelsea.

O Timber (22 nos), titularíssimo do Ajax por 2 épocas e neste momento dos Países Baixos, foi contratado por 40M pelo Arsenal.

Vender por 25/30M um central como o Morato, que não tem uma única época como titular (Acima dos 25/26 jogos), será sempre um bom negócio.

Agora, resta saber se o Benfica vê no Morato, ou não, jogador para assumir a titularidade neste ano e nos próximos. Acho que a renovação do Otamendi deu a resposta a essa pergunta.

bom negocio. Sim claro. Quero ver o que e que tu fazes com os 25 milhões do morato. A unica coisa que consegues fazer é ir comprar outro defesa.. mais nada.

Farto dessa conversa dos "bons negocios".

Bons negocios e ter bons jogadores nao é vender

dsdsds44

Quero lá saber os valores pelo qual os outros vendem...

50 milhões se querem.

iKatz

Citação de: Master SLB em 21 de Julho de 2023, 16:50Eu acho piada que aqui no fórum ninguém quer vender nenhum jogador, pelo menos os melhores. Nenhum benfiquistas gosta, claro. Mas caramba, 25 milhões pelo terceiro central não é de ponderar muito bem? Ainda por cima correndo o risco de o jogador ficar chateado?
25 milhões onde 15% vai para o Sao Paulo..

O dinheiro que recebes so da para contratar um substituto para ele e mais nada.

É mesmo um grande move

paulomaia1972

Continuo a dizer o único problema é a cabeça do jogador. Importante Roger e Rui para tranquilizar o jogador.

JMMC_NORTENHO

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 18:41
Citação de: Master SLB em 21 de Julho de 2023, 16:50Eu acho piada que aqui no fórum ninguém quer vender nenhum jogador, pelo menos os melhores. Nenhum benfiquistas gosta, claro. Mas caramba, 25 milhões pelo terceiro central não é de ponderar muito bem? Ainda por cima correndo o risco de o jogador ficar chateado?

É mesmo um grande move

Ficas com 5 centrais, esse dinheiro seria para o GR e LD.

Redady2

Otamendi nem seguiu com o plantel para o Algarve. Ficou a tentar recuperar da entorse no joelho e ficar apto para voltar a competir.

Só alguém muito alucinado, perante este quadro, poderá equacionar uma venda, que mais do que o possível valor a encaixar, mexe com a estabilidade  defensiva no começo desta época.

Mesmo que num cenário perfeito o Ota recuperasse para poder jogar a supertaça, uma recaída, deixaria o clube a ter que improvisar e jogar com o Tomás, central que não tem nem 15 dias a treinar com o plantel.

Depois dos filmes com o Rafa, como não pegou, este é a nova cruzada dos media que não podem ser os Benfiquistas a alimentar.

slbenfica_croft

É mesmo um grande move
E tudo isto em vésperas de iniciar a época sem Otamendi. Sabendo-se que o Antonio poderá sair no final desta época e que o argentino terá 36 anos no final da temporada. Por sinal dava jeito preparar isto...

Mas tem tudo para correr. Vendam à vontade

Red_Fraction

Segundo a SIC Noticias (vale o que vale) vamos rejeitar esta proposta de 25M€.

dsdsds44

Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2023, 18:49Segundo a SIC Noticias (vale o que vale) vamos rejeitar esta proposta de 25M€.
Muito boa decisão.

Que seja a última que apresentam e deixem o jogador em paz.

iKatz

Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Julho de 2023, 18:45

É mesmo um grande move

Ficas com 5 centrais, esse dinheiro seria para o GR e LD.
sim.

Vais para a supertaca com Verissimo sem ritmo apos lesao e Antonio Silva.

Black Panther

Citação de: Red_Fraction em 21 de Julho de 2023, 18:49Segundo a SIC Noticias (vale o que vale) vamos rejeitar esta proposta de 25M€.

Muito bem

slbfuckfcp

as ofertas têm sido sucessivas... acho que podem chegar aos 30M