Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Guilherme20

Rejeitar e renovar. Centralão.

KunAguero16

A renovação do Otamendi 'proporcionou' isto, como expectável.

Acredito que por 30 ME fixos + bónus vá de vela. Daqui a um ano lá vai o António e teremos um Otamendi se calhar sem qualidade para ser titular...

Roy Kent

Citação de: KunAguero16 em 21 de Julho de 2023, 19:06A renovação do Otamendi 'proporcionou' isto, como expectável.

Acredito que por 30 ME fixos + bónus vá de vela. Daqui a um ano lá vai o António e teremos um Otamendi se calhar sem qualidade para ser titular...

Por isso é que o Morato não vai sair agora, é só pensar um bocadinho.

Androico

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 18:39
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2023, 18:34Para se ter um noção, o Pau Torres (26 anos), titularíssimo do Villareal e um dos principais centrais da seleção espanhola, foi contratado pelo Aston Villa por 33M.

O Badiashile (22 anos), que era titular do Mónaco e internacional da seleção francesa, foi contratado por 38M pelo Chelsea.

O Timber (22 nos), titularíssimo do Ajax por 2 épocas e neste momento dos Países Baixos, foi contratado por 40M pelo Arsenal.

Vender por 25/30M um central como o Morato, que não tem uma única época como titular (Acima dos 25/26 jogos), será sempre um bom negócio.

Agora, resta saber se o Benfica vê no Morato, ou não, jogador para assumir a titularidade neste ano e nos próximos. Acho que a renovação do Otamendi deu a resposta a essa pergunta.

bom negocio. Sim claro. Quero ver o que e que tu fazes com os 25 milhões do morato. A unica coisa que consegues fazer é ir comprar outro defesa.. mais nada.

Farto dessa conversa dos "bons negocios".

Bons negocios e ter bons jogadores nao é vender
Ah, ok. Então estamos naquela fase em que o Benfica só contrata bons jogadores e só vende os maus. Aquela conhecida fase que nunca aconteceu, nem vai acontecer. O Benfica tem 6 centrais... Não precisa de nenhum substituto no caso da saída do Morato.

zelton

Recusaria e renovaria.

iKatz

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 18:39
Citação de: Androico em 21 de Julho de 2023, 18:34Para se ter um noção, o Pau Torres (26 anos), titularíssimo do Villareal e um dos principais centrais da seleção espanhola, foi contratado pelo Aston Villa por 33M.

O Badiashile (22 anos), que era titular do Mónaco e internacional da seleção francesa, foi contratado por 38M pelo Chelsea.

O Timber (22 nos), titularíssimo do Ajax por 2 épocas e neste momento dos Países Baixos, foi contratado por 40M pelo Arsenal.

Vender por 25/30M um central como o Morato, que não tem uma única época como titular (Acima dos 25/26 jogos), será sempre um bom negócio.

Agora, resta saber se o Benfica vê no Morato, ou não, jogador para assumir a titularidade neste ano e nos próximos. Acho que a renovação do Otamendi deu a resposta a essa pergunta.

bom negocio. Sim claro. Quero ver o que e que tu fazes com os 25 milhões do morato. A unica coisa que consegues fazer é ir comprar outro defesa.. mais nada.

Farto dessa conversa dos "bons negocios".

Bons negocios e ter bons jogadores nao é vender
Ah, ok. Então estamos naquela fase em que o Benfica só contrata bons jogadores e só vende os maus. Aquela conhecida fase que nunca aconteceu, nem vai acontecer. O Benfica tem 6 centrais... Não precisa de nenhum substituto no caso da saída do Morato.
nao. O Benfica esta na fase em que so deve de fazer 1 venda por ano. Ja esgotou essa venda este ano..

Tens 6 centrais. Onde 1 vem de lesao grave e nao é o mesmo de antes. Outro esta lesionado e com 36 anos ou seja cada vez mais propenso a lesoes musculares. Outro é uma incognita e esta adaptado a lateral direita. E outro que é bom com os pes mas a defender e bastante verde como se ve no euro de sub 21.

Golden_Adler

É o nosso melhor Central.

bnfc

Citação de: Golden_Adler em 21 de Julho de 2023, 19:35É o nosso melhor Central.

Então tens que dizer isso ao Roger.

flsb

Citação de: zelton em 21 de Julho de 2023, 19:26Recusaria e renovaria.
Renovou o ano passado e fixou a cláusula em 100 milhões

.:VMPT:.

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 18:53
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Julho de 2023, 18:45
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 18:41
Citação de: Master SLB em 21 de Julho de 2023, 16:50Eu acho piada que aqui no fórum ninguém quer vender nenhum jogador, pelo menos os melhores. Nenhum benfiquistas gosta, claro. Mas caramba, 25 milhões pelo terceiro central não é de ponderar muito bem? Ainda por cima correndo o risco de o jogador ficar chateado?
25 milhões onde 15% vai para o Sao Paulo..

O dinheiro que recebes so da para contratar um substituto para ele e mais nada.

É mesmo um grande move

Ficas com 5 centrais, esse dinheiro seria para o GR e LD.
sim.

Vais para a supertaca com Verissimo sem ritmo apos lesao e Antonio Silva.

O Verissimo já está integrado, depois da lesão, à mais de 7 meses.... Vai andar anos a adquirir ritmo? Ou tem ou nunca mais o terá....

slbenfica_croft

Citação de: flsb em 21 de Julho de 2023, 19:55
Citação de: zelton em 21 de Julho de 2023, 19:26Recusaria e renovaria.
Renovou o ano passado e fixou a cláusula em 100 milhões
Sim. Mas eu até acho que sim, é possível premiar o jogador em termos de vencimento.

Sem loucuras naturalmente.

Maytay

Para não perder o Morato mas tambem não ficar amuado eu fazia assim ...

Emprestava o jogador e o Fulham ficava de pagar o salario que está oferecer a ele .

Ele ia ganhar muito bem , o Fulham não tinha custo com a transferencia , o Benfica ficava isento de pagar o salario e para o ano tinha um cá de volta.

arfm14

Citação de: Maytay em 21 de Julho de 2023, 19:58Para não perder o Morato mas tambem não ficar amuado eu fazia assim ...

Emprestava o jogador e o Fulham ficava de pagar o salario que está oferecer a ele .

Ele ia ganhar muito bem , o Fulham não tinha custo com a transferencia , o Benfica ficava isento de pagar o salario e para o ano tinha um cá de volta.

Voltava na próxima época com que salário?

arfm14

Mas quem é que troca o Benfica pelo Fulham?

Estão no paraíso, a lutar pelo campeonato e Champions, e querem mudar para lutar pela permanência.?

Juro que não percebo. O salário não justifica tudo.