Pré-Época 2023/2024

20Nico Gaitan20

Citação de: Slbstriker em 21 de Julho de 2023, 20:19Hoje o Rafa também não vai ser o capitão! Será que vai haver discussão hoje na CMTV por causa disso!!
as tantas não quer ser capitão...só naquela.

30min à Benfica

Leonzo

Qual gestão de forço qual quê, todos vão jogar na mesma.

Vamos ver variantes de jogo diferentes, parelhas diferentes e perceber a real valia de cada um e o que realmente podem dar ou não à equipa.

Curioso para ver se joga o Musa ou o Casper na segunda parte. Se o Casper não jogar, acredito que saia...

adeptoBancada

Di Maria todo fodido por ser suplentw a coçar os tomates. Já a criar mau ambiente.

van33

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 20:21Di Maria todo fodido por ser suplentw a coçar os tomates. Já a criar mau ambiente.

Pensei que só eu tinha reparado, falaram-me que houve cenas no balneário e pelos vistos é verdade,  estava na cara o porquê da razão dele ter vindo

Maldini

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 20:21Di Maria todo fodido por ser suplentw a coçar os tomates. Já a criar mau ambiente.

Pensei que só eu tinha reparado, falaram-me que houve cenas no balneário e pelos vistos é verdade,  estava na cara o porquê da razão dele ter vindo

Lol

20Nico Gaitan20

Ai está...mais uma referência aos 7-0 ao Benfica da SPTV...

Ahaha

miniMilk

cajoyzen6

Na Sporttv fala-se na pressão do Benfica ter de ganhar ao Celta. Num amigável de pré-época já estamos com pressão

P*ta que pariu estes gajos

imightbewrong

Quando Vão jantar?
Antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Mittelstürmer

Citação de: MBACANO em 21 de Julho de 2023, 19:05Drinking Game para hoje!!

Cada vez que os comentadores fizerem referência a um certo e determinado jogo infeliz que tivemos contra o Celta de Vigo, toca a beber um copo!!

Ladies and Gentleman, choose your drinks!!!

Sportv1, bota abaixo!

20Nico Gaitan20