Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Redady2

É um belíssimo jogador que passou uma época sem jogar e tem uma qualidade absurda.

Castro_SLB

Até parece mentira, mas finalmente parece que temos 2 boas opções para a LE, a última vez que isso aconteceu foi...

JeSuisÉder

Não deu a profundidade necessária na 1ª parte, é um lateral mais equilibrado mas sem alas criativos no 11 tem que ser mais incisivo.

Rui_Vieira

Cruza com una velocidade. Acho q nao me lembro de ninguém a cruzar como ele no benfica. Com a potência não a colocação.

E pensar q andamos nós a levar com aqui a chorar tanto pelo Gri e com este nó banco!!

Sigaaa

slbenfica_croft

Está bom. Parte do processo de crescimento.

Voltei a gostar no global.

O jogo esteve amarrado, ninguém se destacou muito.

A questão foi colectiva e por mérito do celta e não por serem problemas individuais.

bnfc

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2023, 21:32Não deu a profundidade necessária na 1ª parte, é um lateral mais equilibrado mas sem alas criativos no 11 tem que ser mais incisivo.

Não deu profundidade porque a bola ia invariavelmente parar à direita. E quando ia para a esquerda, raramente tinha apoio. Já muito fez ele.

Não acho que esteja aqui um jogador fenomenal, uma descoberta fantástica. Mas acho que é um lateral muito jeitoso que me deixa completamente descansado. Se tivéssemos outro assim do outro lado, seria um homem feliz.

dinaman

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2023, 21:32Não deu a profundidade necessária na 1ª parte, é um lateral mais equilibrado mas sem alas criativos no 11 tem que ser mais incisivo.

Não deu profundidade porque a bola ia invariavelmente parar à direita. E quando ia para a esquerda, raramente tinha apoio. Já muito fez ele.

Não acho que esteja aqui um jogador fenomenal, uma descoberta fantástica. Mas acho que é um lateral muito jeitoso que me deixa completamente descansado. Se tivéssemos outro assim do outro lado, seria um homem feliz.


É um bom jogador e a rotação feita na direita o ano passado com o Gilberto vai ocorrer esta época do lado esquerdo.

Caixadeoculos

Citação de: Rui_Vieira em 21 de Julho de 2023, 21:32Cruza com una velocidade. Acho q nao me lembro de ninguém a cruzar como ele no benfica. Com a potência não a colocação.

E pensar q andamos nós a levar com aqui a chorar tanto pelo Gri e com este nó banco!!

Sigaaa

Nada contra o ristic, mas...
O grimaldo é melhor.

Dois jogos de pre época e passou a craque

bnfc

Citação de: dinaman em 21 de Julho de 2023, 21:38
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2023, 21:32Não deu a profundidade necessária na 1ª parte, é um lateral mais equilibrado mas sem alas criativos no 11 tem que ser mais incisivo.

Não deu profundidade porque a bola ia invariavelmente parar à direita. E quando ia para a esquerda, raramente tinha apoio. Já muito fez ele.

Não acho que esteja aqui um jogador fenomenal, uma descoberta fantástica. Mas acho que é um lateral muito jeitoso que me deixa completamente descansado. Se tivéssemos outro assim do outro lado, seria um homem feliz.


É um bom jogador e a rotação feita na direita o ano passado com o Gilberto vai ocorrer esta época do lado esquerdo.

Rotação com o Gilberto foi só na primeira metade da época. Na segunda, Gilberto deixou de ser opção. Na recta final, até o Aursnes lá jogava.

ASMor

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2023, 21:28
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:21
Citação de: ASMor em 21 de Julho de 2023, 21:14Vai levar muitos vermelhos...

Foram 2 vermelhos em 9 épocas.

sim...mas isto é tugao.

Ele que use os braços constantemente...e tu vais ver
exato... Vamos ver

dinaman

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: dinaman em 21 de Julho de 2023, 21:38
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Julho de 2023, 21:32Não deu a profundidade necessária na 1ª parte, é um lateral mais equilibrado mas sem alas criativos no 11 tem que ser mais incisivo.

Não deu profundidade porque a bola ia invariavelmente parar à direita. E quando ia para a esquerda, raramente tinha apoio. Já muito fez ele.

Não acho que esteja aqui um jogador fenomenal, uma descoberta fantástica. Mas acho que é um lateral muito jeitoso que me deixa completamente descansado. Se tivéssemos outro assim do outro lado, seria um homem feliz.


É um bom jogador e a rotação feita na direita o ano passado com o Gilberto vai ocorrer esta época do lado esquerdo.

Rotação com o Gilberto foi só na primeira metade da época. Na segunda, Gilberto deixou de ser opção. Na recta final, até o Aursnes lá jogava.


Disse rotação mas queria referir as substituições recorrentes em quase todos os jogos do Bah sair pelo Gilberto. Era uma das substituições fetiche do mister.

slbenfica_croft

#3611
Tem que partir na frente na lateral esquerda.

onda vermelha

Comigo partia na frente tambem.
Vai ser uma boa luta entre os dois.

Woland


DMP

Alguém que me explique como é que não serviu para ir rodando pontualmente com o Grimaldo.