Pré-Época 2023/2024

piratas15

Citação de: brunodiaslb em 21 de Julho de 2023, 22:06Fds só reparei agora que o árbitro estudou comigo em Vila Real! E era portista!!
Era e com certeza que ainda será.

Voros1904

É impressionante como a mafia azul tem a arbitragem totalmente controlada. Este arbitro é mais um da nova fornada de SDs...

bnfc

Citação de: Naidas em 21 de Julho de 2023, 22:13
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 22:08O João Víctor tem condições físicas para ser um bom lateral-direito. O mal é que não sabe o que é suposto fazer com a bola. Supersónico com a bola nos pés, deixa toda a gente para trás, depois pára e passa para trás. Não é lateral-direito, é defesa-direito. Sabe a parte de defender, sabe a parte de correr, em termos de envolvimento no ataque simplesmente não existe.

Juízo.
Nunca na vida será defesa ou lateral direito.
Corre muito e tem muita velocidade mas falta lhe tudo o resto.

Agora lê outra vez e diz-me onde é que digo que é ou pode ser uma opção viável a lateral. Mania de responderem sem lerem as coisas.

jccb

Bom treino pro tugão

Caceteiros qb, árbitro de terceira, minibus estacionado, estádio digno de norte de África

GloriosoSLB1904

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 22:13
Citação de: VSantos em 21 de Julho de 2023, 22:13O Roger Schimdt apresenta sempre esta variante de dois PL's, mas depois não usa em jogos a sério.

Por isso para mim é uma perda de tempo.
Qual variante? O Tengsted está a fazer de Rafa.

Por vezes parece que está com 2 avanaçdos porque o Tengsted está meio perdido.

slbenfica_croft

O João Victor não tem vida para lateral quando não houver Bah e a exigência for relevante.

As suas condições atléticas são um plus. Mas não é lateral.

Camisola_20

Estou a gostar do João Victor hoje.

Preferia um lateral de raiz mas acho que se for trabalhado ali, pode ser util

SonecaSLB

O Jurasek até ao momento é um downgrade em relação ao Grimaldo.  É bom que toda a gente esteja preparado para isso.

A nível de QI e a nível técnico, a diferença parece ser muito grande.

Só não o digo com certeza, porque ainda não tem química com os colegas, e também se pode dever a isso,mas o gajo ofensivamente só tem duas jogadas. Corrida para a linha, ou pontapé.

lPhoenix

Com dois avançados e nenhum para receber a bola no centro da área ;D

Naidas

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 22:14
Citação de: Naidas em 21 de Julho de 2023, 22:13
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2023, 22:08O João Víctor tem condições físicas para ser um bom lateral-direito. O mal é que não sabe o que é suposto fazer com a bola. Supersónico com a bola nos pés, deixa toda a gente para trás, depois pára e passa para trás. Não é lateral-direito, é defesa-direito. Sabe a parte de defender, sabe a parte de correr, em termos de envolvimento no ataque simplesmente não existe.

Juízo.
Nunca na vida será defesa ou lateral direito.
Corre muito e tem muita velocidade mas falta lhe tudo o resto.

Agora lê outra vez e diz-me onde é que digo que é ou pode ser uma opção viável a lateral. Mania de responderem sem lerem as coisas.

" não é lateral direito é defesa-direito" foi aqui amigo.

Jamal