Pré-Época 2023/2024

Sempreparasemprebenfica

Espero que a equipa dos 1000 médios centro ao mesmo tempo tenha acabado hoje.

Slbttotosalvio

Isto com ti maria e logo outra loiça.
JVitor ganhou lugar no plantel!!!!!

Karel Alinho

Este Celta está pronto para competir no campeonato espanhol de autocarros. Equipa de retranca e na base do pau.

Bom teste à Tugão.

kino

Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2023, 22:29
Citação de: kino em 21 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: Castro_SLB em 21 de Julho de 2023, 22:27
Citação de: kino em 21 de Julho de 2023, 22:26Mamem porcos galegos de merda.
Comentário perfeitamente desinteressante
E pena o galegos não mandarem mais 10.

Os galegos são nossos irmãos e muitos gostavam de ser portugueses

Então e porque não os conheces. Os galegos desprezam os portugueses, e fartam se de humilhar os minhotos. Nos os minhotos somos os pobrinhos como eles costumam a dizer.

ABenficaC

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2023, 22:29Tengstedt está bom para ser emprestado, para o Benfica não serve.
Não percebo a cena com o Araújo



Wanted

Os comentadores que se fodam com o "caído do céu", até em amigáveis temos que levar com aziados

mojo_j0jo

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2023, 22:29Tengstedt está bom para ser emprestado, para o Benfica não serve.

Concordo. Não acho que acrescente mesmo nada. Penso que fará parte do plantel até Dezembro e depois é posto andar quando o Guedes tiver recuperado.

Thorondor

Para a puta que vos pariu filhos da puta. Cidade de merda, clube de merda, treinador de merda, jogadores de merda.  Ide dar porrada na cona da vossa mãe.

220373

Citação de: divica em 21 de Julho de 2023, 22:29
Citação de: 220373 em 21 de Julho de 2023, 22:26
Citação de: divica em 21 de Julho de 2023, 22:25
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 22:23
Citação de: jccb em 21 de Julho de 2023, 22:22Não me fodam, o musa é pra jogar na taça da liga ou se já tiver 3-0

Nem pro banco serve
Nem Tengsted.
o tengsted tem qualidade.
esteve muito desaparecido, mas teve lances em que mostrou que tem bons pes
Diga me 1! Diga me 1!
houve varios lances...
ainda agora no fim falha um passe básico

Pode estar todo roto e não dar uma para a caixa e ser muito melhor do que mostra, isso até aceitava. Agora neste jogo??!

Harlem

Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 22:30
Citação de: Vitor21 em 21 de Julho de 2023, 22:28Tavamos preocupados com a saída do Grimaldo mas temos dois excelentes defesas esquerdos!
Hoje nao gostei do Ristic.

Sem espaço não impressionou, vamos ver nos seguintes jogos que são contra bons adversarios

sergio19azb

Jogo mais fraquinho contra uma equipa bem organizada.

Faltou o Rafa nesta 2ª parte para dar mais brilho ao ataque.

Boa vitória!

filc

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2023, 22:29Tengstedt está bom para ser emprestado, para o Benfica não serve.

Ele e o colega que jogou ao lado dele. Emprestados... No minimo

Karel Alinho

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2023, 22:31Isto com ti maria e logo outra loiça.
JVitor ganhou lugar no plantel!!!!!

Tenho gostado dos jogos dele.