Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fenómeno


20Nico Gaitan20


iSLBenfica

Fraco. Vê-lo a jogar com o Musa na frente dá-me calafrios. Faz-me lembrar os anos do Kikin Fonseca e do Delibasic.

Fenómeno


Chelas

Dizia-se o mesmo ou pior do Musa ( eu incluído) já aprendi que se deve dar tempo e hoje até teve movimentos interessantes.

JopoSumba

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2023, 22:34Tem mais técnica do que julgava.
É isso que não entendo, eu vi alguns jogos do Rosenborg e ele mostrava claramente ter técnica (Não é um jogador de "flair" mas sabe controlar a bola e correr com ela) e também era um jogador inteligente a combinar com os colegas e até agora tem sido uma sombra disso, claramente falta confiança

20Nico Gaitan20


ForçadoBloqueio

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2023, 22:32Gastamos um monte de dinhero neste gajo!

lol

Nem metade de um Paulinho. "Um monte de dinheiro". Ó Vilar, vai trabalhar!

Fenómeno


LuisPortugal


Leonzo

Epa tecnicamente é superior ao Musa. Em termos de finalização ainda pouco deu para ver, apesar de no lance do pênalti ter obrigação de entra a matar e marcar.

Parece me que finalmente se está a soltar mais em termos de personalidade, vamos ver como vai ser futebolísticamente.

subLiminar

Nāo é qualquer jogador que sacrifica as suas bolas em prol do clube que representa.

Respect!

kid bengala

Não há aqui grande coisa. Tecnicamente não se destaca em nada, finalizar raramente lá está, fisicamente é de bom nível, mas não chega para aqui.

Se for emprestado, duvido que volte, que não tem 19 ou 20 anos, a margem para melhorar não é muito grande. É emprestar bem e tentar recuperar parte do investimento.

Vmaduro

Sei que este é um brinquedo novo do treinador e que quer mostrar que não fez aqui um negócio de porcaria mas preferir este calhau ao Henrique Araújo, o nosso puto tem muito mais qualidade, pontecial e é dois anos mais novo,podem andar aqui com tretas mas aqui é mesmo burrice do treinador.

slbenfever

Ainda é difícil fazer uma avaliação, mas para já ainda não me convenceu minimamente.