Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2023, 23:15
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2023, 23:13Preocupa-me haver apenas Ramos e Musa.

Eu fico mais preocupado em começar a época a época com Ody a titular.
É possível ter mais do que uma preocupação.

Por muito que eu gostasse de não ter nenhuma.

van33

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2023, 23:15
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2023, 23:05Valeu pelo biqueiro nos tomates e consequentepenalty. Despachar rapidamente

Isso acrescenta o que sinceramente?
Que não vale um caralho e vai ser emprestado até acabar contrato ou vendido rapidamente. Vale 0

Roy Kent

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2023, 00:14
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2023, 23:05Valeu pelo biqueiro nos tomates e consequentepenalty. Despachar rapidamente

Que não vale um caralho e vai ser emprestado até acabar contrato ou vendido rapidamente. Vale 0

É uma opinião tua. Podes estar totalmente errado, e fica um bocado mal falar de profissionais do clube nesses termos.

van33

Citação de: Roy Kent em 22 de Julho de 2023, 00:17

É uma opinião tua. Podes estar totalmente errado, e fica um bocado mal falar de profissionais do clube nesses termos.
Já passei a fase dos sentimentos parvos. Ele é homem,  eu sou homem, ambos adultos, ele ganha milhões,  eu ganho trocos...não tenho heróis.

Roy Kent

Citação de: van33 em 22 de Julho de 2023, 00:30
Citação de: Roy Kent em 22 de Julho de 2023, 00:17

Já passei a fase dos sentimentos parvos. Ele é homem,  eu sou homem, ambos adultos, ele ganha milhões,  eu ganho trocos...não tenho heróis.

Então vês futebol para quê? Andas aqui a perder o teu tempo.

apedro.stb

Acho que é um jogador inteligente e não é assim tão limitado a nível técnico. Ainda não vimos (nem tivemos tempo) para ver muito dele, mas hoje fez 45 minutos positivos.

No entanto, para jogar no Benfica é preciso um outro andamento e intensidade que ainda não revelou ter. Precisa de evoluir, de ter mais confiança e fibra, de subir o nível como o miúdo Andreas tem feito. A análise ainda é muito prematura, mas se não melhorar até Dezembro (e com Gonçalo Guedes apto), um empréstimo adivinha-se como provável.

Cob92

Tive o sentimento que tinha gostado marcar aquele penalty no lugar do Di Maria.

Acho que ele este mortinho para fazer um golo e tentar ganhar confiança.

Vmaduro

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2023, 22:42
Citação de: Vmaduro em 21 de Julho de 2023, 22:40Sei que este é um brinquedo novo do treinador e que quer mostrar que não fez aqui um negócio de porcaria mas preferir este calhau ao Henrique Araújo, o nosso puto tem muito mais qualidade, pontecial e é dois anos mais novo,podem andar aqui com tretas mas aqui é mesmo burrice do treinador.

Para o Araújo é bem melhor jogar do que ser 3°opção,ou não?
Sim é verdade, infelizmente para o treinador seria a quarta escolha, a meu ver acima dele só o ramos,tanto no imediato como no potencial..

Pablito13

O Tengstedt é um jogador inteligente com bola e que sabe combinar bem com os colegas. Quando é solicitado toma várias boas decisões e teve lá boas 2 boas jogadas na direita, uma delas com o Di Maria que é um jogador que combina bem. Depois tinhamos o Neres que se agarrou muito á bola e o Musa que segura bem a bola e por vezes dá bem de primeira, mas não tem capacidade técnica e visão para combinar com os colegas, sobretudo o colega do lado.

Quando não tivermos o Gonçalo por algum problema físico, confio no Tengstedt para jogar de início porque tem atributos técnicos, tem boas movimentações e combina bem, levanta a cabeça. De resto, vai ter de mostrar no capítulo da finalização, onde pouco ou nada tem sido solicitado, mas aí estou mais á vontade.

Platini

Tem lances que parece um autêntico passarinho

Vermelho Infinito

Citação de: Pablito13 em 22 de Julho de 2023, 00:52O Tengstedt é um jogador inteligente com bola e que sabe combinar bem com os colegas. Quando é solicitado toma várias boas decisões e teve lá boas 2 boas jogadas na direita, uma delas com o Di Maria que é um jogador que combina bem. Depois tinhamos o Neres que se agarrou muito á bola e o Musa que segura bem a bola e por vezes dá bem de primeira, mas não tem capacidade técnica e visão para combinar com os colegas, sobretudo o colega do lado.

Quando não tivermos o Gonçalo por algum problema físico, confio no Tengstedt para jogar de início porque tem atributos técnicos, tem boas movimentações e combina bem, levanta a cabeça. De resto, vai ter de mostrar no capítulo da finalização, onde pouco ou nada tem sido solicitado, mas aí estou mais á vontade.

Que vibes de Castillo

Pablito13

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Julho de 2023, 01:07
Citação de: Pablito13 em 22 de Julho de 2023, 00:52O Tengstedt é um jogador inteligente com bola e que sabe combinar bem com os colegas. Quando é solicitado toma várias boas decisões e teve lá boas 2 boas jogadas na direita, uma delas com o Di Maria que é um jogador que combina bem. Depois tinhamos o Neres que se agarrou muito á bola e o Musa que segura bem a bola e por vezes dá bem de primeira, mas não tem capacidade técnica e visão para combinar com os colegas, sobretudo o colega do lado.

Que vibes de Castillo

O Castillo não se sentia á vontade quando descaía para as alas. Aliás, nesse capítulo o Tengstedt é o melhor PL que temos. É um extremo de origem, sabe o que fazer quando está nessas zonas do terreno e vai para cima se tiver que o fazer. Aliás, foi carregado em falta na direita depois de ter evitado um defesa.

Savicevic

Vermelho Infinito

Citação de: Pablito13 em 22 de Julho de 2023, 01:13
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Julho de 2023, 01:07

Que vibes de Castillo

O Castillo não se sentia á vontade quando descaía para as alas. Aliás, nesse capítulo o Tengstedt é o melhor PL que temos. É um extremo de origem, sabe o que fazer quando está nessas zonas do terreno e vai para cima se tiver que o fazer. Aliás, foi carregado em falta na direita depois de ter evitado um defesa.

Pois eu para mim ele é extremo. Nota-se nos processos.
Mas pede-se finalização e acaba por andar por ali perdido, quando tem de andar no meio. A tal presença de área. Mesmo que não seja mau jogador, não dá para retirar ali todo o valor, acho que notaria-se muito a diferença para o Ramos, mas também é só a minha opinião.

Frusciante

Citação de: Sá das Violas30 em 21 de Julho de 2023, 22:52O Schjelderup faz 40 tentetivas de drible a maior parte onde ou perdeu a bola ou acabou em pior situação do que começou e o veredito é que vai ser a próxima grande estrela

Este faz um jogo normal, a jogar em 70000 posições diferentes e é um cepo

É por estas e por outras que cada vez dá menos vontade de vir a este forum, tal é a quantidade de bizarra de toxicidade. Como é possivel isto ter mudado tanto ? Este forum de há uns 5 anos para trás (com o Benfica numa situação bem menos estável apesar de alguns titulos) era uma lufada de ar fresco, em que as pessoas falavam com noçao, se discutia civilizadamente, em que se apoiava e se motivava para apoiar os jogadores.

O Casper no pouquíssimo tempo que esteve em campo já mostrou nitidamente ser melhor jogador do que para cima de 100 cepos que cá andaram no clube (e com minutos) e mesmo assim é destratado desta forma por dezenas de gajos...

Isto deve-se a quê ? A ter custado 7 ou 8M ? Hoje em dia isso é praticamente oferecido... Por ter custado esse dinheiro quantos golos ja devia ter marcado ? 2 golos a cada 45 minutos ?

Nao teve uma unica bola de golo até agora, de todas as vezes que tocou na bola, senti que sabe tratá-la, que nao é fuço, que até sabe ser um jogador de equilíbrios apesar de os seus videos de highlights realçarem muito mais o seu remate fácil e veia matadora.

O primeiro jogo foi menos bom mas teve 0 jogo a chegar-lhe. Hoje teve um bocadinho mais jogo e também mostrou mais, apesar de não ter tido nenhuma bola de golo.

É porquê ? Porque até o patinho feio do Musa conseguiu roubar uma bola e marcar um optimo golo e ele nao ?

Epá a sério venho aqui e fico triste por haver pessoas assim, por haver benfiquistas assim. Por terem praticamente destruido este forum que é um poço de benfiquismo para tantos milhares de pessoas (imigrantes principalmente, como foi o meu caso durante tantos anos) que não tem oportunidade de comentar Benfica com mais ninguém.