Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

paalexg

Os malucos ali do lado a falarem da Trinity Rodman como se tivessem hipótese de a contratar...  :rir:

burnvski

Citação de: paalexg em 22 de Julho de 2023, 13:18Os malucos ali do lado a falarem da Trinity Rodman como se tivessem hipótese de a contratar...  :rir:

Estão à espera de reforços no campeonato do mundo 👍

Boddicker

Ou tive muito azar ou do pouco que vi deste Mundial foi tudo uma seca do crlh

Pedro2910

Citação de: baojoao em 22 de Julho de 2023, 11:43Um bocado desilusão o futebol da Inglaterra

Confirmaram o que mostraram contra nós, têm baixas importantes e estão longe do que mostraram no Europeu, também os Estados Unidos atuais estão muitos furos abaixo das anteriores seleções. A única coisa positiva que tirei até aqui foram as GR, que têm estado quase sempre bem e sido até por vezes a melhor da equipa ao contrário do que é habitual. Claro que quando entrarem as nossas em campo tudo volta à normalidade.

Reaseru_SLB

Em relação às minhas expectativas para a selecção feminina portuguesa é...deixem que as miúdas façam um Mundial que ELAS se possam orgulhar.

Notguilty

Citação de: Reaseru_SLB em 22 de Julho de 2023, 14:53Em relação às minhas expectativas para a selecção feminina portuguesa é...deixem que as miúdas façam um Mundial que ELAS se possam orgulhar.
Sugiro que elas não recorram a redes sociais para ler comentários. De um lado tem os adeptos do SLB que tem um pó à maioria das Federações em especial a FPF e ao que tem representado no desporto em Portugal do outro lado tem os do SCP que querem  tirar mérito e desvalorizar o que tem sido feito no feminino com a ajuda do Benfica.

IPASLB

Enquanto houverem mais atletas do SLB em qualquer seleção nacional (portuguesa ou estrangeira) é irem o mais longe possível.

É a minha vontade.

Nielsen

Inglaterra muito abaixo do esperado. O Haiti podia perfeitamente ter empatado o jogo.

Boddicker

burnvski

Citação de: Boddicker em 22 de Julho de 2023, 22:56Vamos jogar com aquela GR anã neste Mundial?

No europeu foi ela que jogou, por isso deverá ser.

filc

axiomas

Alguém que me explique. Esta história dos árbitros irem ao VAR e explicar a decisão passa a ser mesmo "Aftá rebiû, dicizchon ize pénalti quique for ...". Que puta de vantagem traz isto? Apontarem para a marca de penalti não era suficiente? Foda-se ;D

baojoao

Citação de: axiomas em 22 de Julho de 2023, 23:17Alguém que me explique. Esta história dos árbitros irem ao VAR e explicar a decisão passa a ser mesmo "Aftá rebiû, dicizchon ize pénalti quique for ...". Que puta de vantagem traz isto? Apontarem para a marca de penalti não era suficiente? Foda-se ;D

Realmente. Quando vi que iam falar, pensei que íamos ter acesso às comunicações enquanto falava com o var e viam as imagens. Assim pouco acrescenta, embora na repetição do penalti entre a Inglaterra com o Haiti, tenha dado jeito a explicação para a repetição do mesmo, para o pessoal no estádio, já que na tv, deu para perceber bem o que se passou.

sbremoved_58303

2 jornais nem sequer falam da seleção na capa em dia do 1° jogo de sempre no mundial. A Bola dá um mini-destaque sem imagem