João Paulo (Santos) - Torcedores

scott

CitaçãoO Athletico Paranaense recusou mais uma proposta do Benfica e não negociará o goleiro Bento em 2023. Com a negativa do CAP pela oferta do Benfica ao jogador, o capitão João Paulo será alvo dos encarnados.

Nos bastidores, de acordo com informações do site Varanda Futebol, a expectativa é que a oferta seja de 5 milhões de euros (26,8 milhões de reais). Titular absoluto do Santos, o capitão já recusou algumas sondagens brasileiras e europeias para seguir no Peixe.

https://br.bolavip.com/santos/oferta-chegando-os-valores-sao-esses-benfica-define-quanto-quer-pagar-para-tirar-joao-paulo-do-santos-20230721-BBR-68347.html

Ghost.Of.Red

MrCobb

O dinheiro tem que ficar no Brasil, ou sim ou sim...enfim, na Europa tem várias soluções mais interessantes.

Castro_SLB

Um Hélton Leite. Para isso mais vale estar sossegado e apostar no Samuel Soares.

Jeremy

Para isso melhor ficar com o Samuel Soares

Billy the Kid

O dia não pode acabar sem que se aponte mais um jogador ao Benfica.

Ontem, Wesley do Flamengo.
Hoje, este João Paulo.
Amanhã é "um Kauan" ou "um Matheus" ou "um Geovanni" ou "um Juninho" qualquer...

VelhaGuarda

Mas, porque é que o GR tem que ter nome de Papa...?

Não há outros melhores...?

fdpdc666

Tirando o Alisson não estou a ver mais nenhum GR de alto nível "produzido" no Brasil.
É certo que estou longe de ser um conhecedor profundo, mas não conheço mesmo.

Hernanicafu

Citação de: fdpdc666 em 22 de Julho de 2023, 18:12Tirando o Alisson não estou a ver mais nenhum GR de alto nível "produzido" no Brasil.
o Perri é grande redes

Bertolucci Kasparov

Citação de: Hernanicafu em 22 de Julho de 2023, 19:38
Citação de: fdpdc666 em 22 de Julho de 2023, 18:12Tirando o Alisson não estou a ver mais nenhum GR de alto nível "produzido" no Brasil.
o Perri é grande redes

Meh! Fez 6 meses bons, aos 25 anos, e já é um grande guarda-redes

Alex_Soares

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Julho de 2023, 18:07Mas, porque é que o GR tem que ter nome de Papa...?

É para andarmos todos a rezar, jogo sim, jogo sim...

Hernanicafu

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Julho de 2023, 20:21
Citação de: Hernanicafu em 22 de Julho de 2023, 19:38
o Perri é grande redes

Meh! Fez 6 meses bons, aos 25 anos, e já é um grande guarda-redes
É a minha opinião

VelhaGuarda

Citação de: Alex_Soares em 22 de Julho de 2023, 20:27
Citação de: VelhaGuarda em 22 de Julho de 2023, 18:07Mas, porque é que o GR tem que ter nome de Papa...?

Habemos Papa 🙏
Mas não teremos GR

Alex_Soares

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Julho de 2023, 20:46
Citação de: Alex_Soares em 22 de Julho de 2023, 20:27

Habemos Papa 🙏
Mas não teremos GR