Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ala esquerda

E o otamendi nao dura para sempre, com a iadade aumenta as lesões...

DeSousa

Citação de: humbug_1904 em 22 de Julho de 2023, 17:38Ou seja, o Fulham acaba por contratar dois centrais de caracteristicas semelhantes ao Morato. Para mim, era tudo treta, nunca estiveram interessados nele

Fabrizio Romano:

Fulham are advancing in talks to sign Mohammed Salisu after £15m bid sent for the centre back — trying for both Salisu and Bassey, waiting for Bassey's green light. 🚨⚪️⚫️ #Fulham

Sabes, dá para negociar vários jogadores ao mesmo tempo...

kramxel²

Acho que uma venda, nesta altura, faz zero sentido.

Slb23

Não acho que deva ser considerado inegociável pois ele tem ambições pessoais e não será um titular teoricamente.

Mas é um jogador de muito valor já neste momento e no futuro para o Benfica, é alguém que se fizer uma boa época facilmente o vendemos por 70 milhões.

Posto isto, se o querem não devemos neste momento aceitar menos de 50 milhões.

Renovem o contrato e aumentem o salário.

+1benfiquista

Se há posição onde geralmente os treinadores não gostam de rodar é a de central... e este rapaz está a precisar de jogar. Não vai ser fácil de gerir.

humbug_1904

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2023, 18:01
Citação de: humbug_1904 em 22 de Julho de 2023, 17:38Ou seja, o Fulham acaba por contratar dois centrais de caracteristicas semelhantes ao Morato. Para mim, era tudo treta, nunca estiveram interessados nele

Fabrizio Romano:

Fulham are advancing in talks to sign Mohammed Salisu after £15m bid sent for the centre back — trying for both Salisu and Bassey, waiting for Bassey's green light. 🚨⚪️⚫️ #Fulham

Sabes, dá para negociar vários jogadores ao mesmo tempo...

Claro e só em Portugal é que tiveram acesso ao interesse do Fulham

Android1974

Citação de: +1benfiquista em 22 de Julho de 2023, 18:36Se há posição onde geralmente os treinadores não gostam de rodar é a de central... e este rapaz está a precisar de jogar no Benfica. Não vai ser fácil de gerir.
Corrigido.

Soutrasmontano

Eu acho que o morato deveria ficar no Benfica pois e um grande DC e para o ano Vai valer mais do dobro. Acredito que este ano ira jogar mais. Otamendi, Antonio e morato sao tres fantasticos jogadores

Roy Kent

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Julho de 2023, 14:13
Citação de: Roy Kent em 22 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2023, 12:25O Morato esta época vai ser importantissimo,
O Otamendi provavelmente vai entrar na ultima época de Benfica,
Grande qualidade, um erro enorme vender se neste momento .

Conseguiste escrever tanta coisa, e não disseste nada de jeito, parabéns.

Por acaso, tudo o que ele disse, é verdade....

No mínimo é o primeiro suplente como central....

Também não acredito que o Otamendi faça mais do que esta época, principalmente a titular....

O Morato tem qualidade e é um erro vendê-lo....
Era uma inside joke.

Roy Kent

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2023, 15:20
Citação de: Roy Kent em 22 de Julho de 2023, 12:34
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Julho de 2023, 12:25O Morato esta época vai ser importantissimo,
O Otamendi provavelmente vai entrar na ultima época de Benfica,
Grande qualidade, um erro enorme vender se neste momento .

Conseguiste escrever tanta coisa, e não disseste nada de jeito, parabéns.
Estás com a dor de c ....
Foi o que me disseste a mim, temos pena.

Thorondor

Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: Polaco em 22 de Julho de 2023, 14:04Este jogador vale muito dinheiro, infelizmente, vai ser desnecessariamente substituido pelo Otamendi, o que é ridículo.
E vai acabar por saír por um valor insignificante em relação ao valor actual e potencial.
Vai sofrer pela segunda vez do síndoma do jogador com fama, ( depois do Vertonghen) e concordo com ele que queira saír se o substituírem pelo Otamendi sem qualquer razão.

Eu teria vendido o Morato pela quantia certa e mantendo uma percentagem do passe.

Mas a partir do momento que irá ficar, ao que tudo indica, só nos podemos dar pos satisfeitos por termos a garantia de que lesões ou castigos não irão afectar a qualidade da equipa.

As únicas posições onde isso não é tão certa é na lateral direito (e mesmo aí o JV tem cumprido) e na da ponta de lança.

Ah... e o Scmidt só tem de fazer uma melhpr gestão do plantel com as escolhas que tem

Já na de Guarda Redes (posição mais importante do futebol) no pasa nada. É qualidade a rodos.

N1c0

Citação de: Thorondor em 22 de Julho de 2023, 21:18
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: Polaco em 22 de Julho de 2023, 14:04Este jogador vale muito dinheiro, infelizmente, vai ser desnecessariamente substituido pelo Otamendi, o que é ridículo.
E vai acabar por saír por um valor insignificante em relação ao valor actual e potencial.
Vai sofrer pela segunda vez do síndoma do jogador com fama, ( depois do Vertonghen) e concordo com ele que queira saír se o substituírem pelo Otamendi sem qualquer razão.

Eu teria vendido o Morato pela quantia certa e mantendo uma percentagem do passe.

Mas a partir do momento que irá ficar, ao que tudo indica, só nos podemos dar pos satisfeitos por termos a garantia de que lesões ou castigos não irão afectar a qualidade da equipa.

As únicas posições onde isso não é tão certa é na lateral direito (e mesmo aí o JV tem cumprido) e na da ponta de lança.

Ah... e o Scmidt só tem de fazer uma melhpr gestão do plantel com as escolhas que tem

Já na de Guarda Redes (posição mais importante do futebol) no pasa nada. É qualidade a rodos.

Um claro problema obviamente

MMeira

Menos de 40M seria gestao danosa.
Deixá-lo estar onde está

CreedBratton

Citação de: humbug_1904 em 22 de Julho de 2023, 10:20🚨 Fulham reach agreement with Ajax for centre-back Calvin Bassey. Club-to-club deal now in place for fee in region of €21m + sell-on. Subject to personal terms being agreed, 23yo Nigeria int'l can undergo medical & complete move
@TheAthleticFC
 #FFC #Ajax

Vão comprar um central esquerdino
Esperava mais desse gajo e se for por esses valores o Ajax também