Tiago Dantas emprestado ao AZ Alkmaar

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2019-2019, 2023-2019), 1 jogo (5 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 5 golos

Jone

Citação de: Aka em 21 de Julho de 2023, 00:09
Citação de: Jone em 21 de Julho de 2023, 00:09Para não ter ido ao Algarve é porque a saida está iminente.
O Meite, apesar de novamente não ter jogado, está com a equipa.

Porque nesse ninguém pega.


Sim, é verdade,
mas aquilo que queria dizer é que aparentemente o "1º corte" já está feito.
Quer me parecer que o Rafael Rodrigues, o Bernardo, o Martim e o Dantas já não devem voltar à equipa A.
Até o André Gomes está com a equipa no Algarve

Android1974

Citação de: Jone em 21 de Julho de 2023, 00:09Para não ter ido ao Algarve é porque a saida está iminente.
O Meite, apesar de novamente não ter jogado, está com a equipa.
Quem disse que não foi? O P.Bernardo e o M.Neto, bem como o R.Rodrigues, é que não foram. Até o Meïté lá devia andar.

Megaphone

Citação de: Android1974 em 21 de Julho de 2023, 00:17
Citação de: Jone em 21 de Julho de 2023, 00:09Para não ter ido ao Algarve é porque a saida está iminente.
O Meite, apesar de novamente não ter jogado, está com a equipa.
Quem disse que não foi? O P.Bernardo e o M.Neto, bem como o R.Rodrigues, é que não foram. Até o Meïté lá devia andar.
Não estava no banco, ao contrário do Meite por exemplo

fdpdc666

A caminho dos Países Baixos, Tiago Dantas despede-se do PAOK.

Tiago Dantas, que está muito perto de reforçar o AZ Alkmaar, dos Países Baixos, despediu-se, esta sexta-feira, do PAOK, clube que representou na época passada, cedido pelo Benfica.

«Este último ano foi fantástico. Fui recebido por uma equipa e staff incríveis, que me fizeram sentir confortável no clube desde o primeiro dia. Infelizmente não conseguimos alcançar o nosso objetivo, mas estou certo de que este ano as coisas vão mudar e o PAOK vai ganhar títulos», começou por escrever, nas redes sociais.

«Aos adeptos, só tenho a agradecer e, por favor, continuam a apoiar o clube que amam da mesma forma que fizeram na época passada, porque a equipa precisa de vocês», completou.

Em 39 jogos com a camisola do PAOK, o médio português, de 22 anos, fez cinco golos e uma assistência.

in A Bola

Black Panther

Acaba por ser uma boa solução para ele

Londrino-85

Se vai por empréstimo devemos ter renovado com ele.

zefo

Citação de: Londrino-85 em 22 de Julho de 2023, 13:01Se vai por empréstimo devemos ter renovado com ele.
Não acredito. Vão sair uns quantos a custo zero para o ano começando no Rafa e Chiquinho.

Londrino-85

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2023, 13:04
Citação de: Londrino-85 em 22 de Julho de 2023, 13:01Se vai por empréstimo devemos ter renovado com ele.
Não acredito. Vão sair uns quantos a custo zero para o ano começando no Rafa e Chiquinho.

Então não é um empréstimo, é uma oferta :) Ou então, simplesmente rescindiu e ficamos com 50% de passe, seria o mais lógico.

Rivolt

O médio ofensivo português Tiago Dantas foi oficializado há pouco como reforço do AZ Alkmaar. No seu comunicado, o emblema holandês adianta que o jogador chega por empréstimo do Benfica, ficando ainda com uma opção de compra.

https://www.record.pt/mercado/detalhe/20230722-0821-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Davidslb04

#9384
Boa sorte

Kyoto

n percebo mais um emprestimo. nunca vai contar. devia ter saido com partilha do passe


N1c0

Citação de: Kyoto em 22 de Julho de 2023, 19:26n percebo mais um emprestimo. nunca vai contar. devia ter saido com partilha do passe

Foi com opção de compra

Master SLB

Como é que foi com opção de compra se o jogador termina contrato??

HoMiCiDaL

excelente clube para ele, o Tulipão é dos poucos campeonatos onde é capaz de se destacar.