João Félix (Chelsea) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: ajnogueira em 22 de Julho de 2023, 15:42Depois de Simeone encostar o Félix, "mas o Simeone não percebe nada de futebol".

Depois foi o Lampard que também não percebia nada de futebol e o encostou "apesar de ser o melhor do Chelsea"

Depois o Pocchetino também não percebia nada de futebol porque a primeira coisa que fez foi dispensar o Félix.

Agora é a vez de o Xavi ser um burro e não perceber de futebol por também não ter interesse no Félix.

É.

É aguardar então.

Red Bullet

n sei para onde vai o J.Felix, mas depois do q foi dito de Barcelona, para mim aquele clube riscou o jogador.

Caixadeoculos

Citação de: Dope em 22 de Julho de 2023, 16:00
Citação de: ajnogueira em 22 de Julho de 2023, 15:42Depois de Simeone encostar o Félix, "mas o Simeone não percebe nada de futebol".

Depois foi o Lampard que também não percebia nada de futebol e o encostou "apesar de ser o melhor de Chelsea"

Depois o Pocchetino também não percebia nada de futebol porque a primeira coisa que fez foi dispensar o Félix.

Agora é a vez de o Xavi ser um burro e não perceber se futebol por também não ter interesse no Félix.

Neste momento o Felix è visto como um jogador problematico, por isso è que não o querem, e por essa mesma razão que existe a possibilidade de ainda acabar aqui, caso contrário se fosse pelo futebol jogado não ia faltar clubes com intresse nele.

Eu diria muito caro para o rendimento que apresenta, mais do que ser problemático

G10

Depois foi o Lampard que também não percebia nada de futebol e o encostou "apesar de ser o melhor do Chelsea"

Agora é a vez de o Xavi ser um burro e não perceber de futebol por também não ter interesse no Félix.

deveria ter começado por o luis cartro? Rui vitoria

MN

Longe.... vem partir a nossa equipa....

Vitor_F

Citação de: MN em 22 de Julho de 2023, 16:57Longe.... vem partir a nossa equipa....
vem partir é os defesas como o di maria. falam de boca cheia

Zak

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Julho de 2023, 13:53
Citação de: Red Bullet em 22 de Julho de 2023, 02:44Deixem-me sonhar: Renato "reparado" no nosso meio campo a "varrer" tudo e o Felix emprestado pelo AM, no nosso ataque a apoiar o Gonçalo Ramos.

#voltam todos

Para mim, actualmente, o Renato não é melhor dos que temos.

A troca Renato pelo Chiquinho seria espetacular

Mas depois acordei

Zak

A carreira do JF deve ter sido a carreira mais mal planeada de um jogador com potencial de elite.

Saiu do Benfica cedissimo demais e depois pra ir pra um clube em que possivelmente era dos que menos encaixava no seu tipo de futebol. Mesmo assim ainda teve sucesso nas 2 primeiras epocas derivado ao seu talento. Mas esperava-se bastante mais.

O proprio jogador nao é isento de culpas de tudo o que lhe tem acontecido como é obvio.

Devia estar bem mais adiantado no seu crescimento como jogador

S-Line

Porque é que toda a gente previu que estava a errar na escolha do clube e só ele e os que estavam interessados na transferência acharam que todos estavam errados?

Estava tão na cara ... bastou 1 época.

Creio que neste momento deve ser o maior desperdício de talento a nível europeu e é simplesmente triste .

Quanto á transferência em si , espero mesmo que o Benfica não deixe de receber 1 cêntimo, pois ainda estão para chegar os 2 jogadores do negócio Simão .

Silveralho

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2023, 19:01Porque é que toda a gente previu que estava a errar na escolha do clube e só ele e os que estavam interessados na transferência acharam que todos estavam errados?

Estava tão na cara ... bastou 1 época.

Creio que neste momento deve ser o maior desperdício de talento a nível europeu e é simplesmente triste .

Quanto á transferência em si , espero mesmo que o Benfica não deixe de receber 1 cêntimo, pois ainda estão para chegar os 2 jogadores do negócio Simão .

É um pau de 2 bicos.

A vir para cá faria sentido se ele tivesse o mindset positivo, chegar com vontade de mostrar que conta e tem uma palavra a dizer no mundo do futebol, tem 23 anos e muito para dar...se ele quiser.
Aqui seria o sítio ideal para poder mostrar o que sabe.
Despachar chiquinho, Fredrik volta ao meio campo, precisamos um 10 que saiba pensar o jogo e tenha golo.
Rafa é útil porque corre e pressiona que nem um louco, mas muitas das vezes que aparece com a bola no pé a chegar à grande área acaba por decidir mal, não passa e acaba ou por ser desarmado ou sofrer falta.

Mas estamos no reino do "se o Félix quiser"... que tenha a humildade de perceber que anda há muito tempo a mandar tiros nos pés (a culpa não é apenas sua, mas ele é o responsável pela sua vida).

J4wnn

Citação de: Red Bullet em 22 de Julho de 2023, 02:44Deixem-me sonhar: Renato "reparado" no nosso meio campo a "varrer" tudo e o Felix emprestado pelo AM, no nosso ataque a apoiar o Gonçalo Ramos.

#voltam todos

Nem o Félix

Caixadeoculos

Citação de: Zak em 22 de Julho de 2023, 18:43

#voltam todos

A troca Renato pelo Chiquinho seria espetacular

Mas depois acordei

Não conto com o chiquinho a jogar, obviamente

Cob92

Desta nova geração toda, o único que está a gerir a sua carreira de forma perfeita sem ego e arrogância è o menino Haaland.

Que seja o melhor do mundo no futuro, gosto da sua forma de estar.

E è um bicho.

xpto999

Vejo-o na liga turca. Num Besitkas.

Ricardol