Basquetebol Internacional

Covenant

Citação de: Dandy em 16 de Julho de 2023, 23:46
Citação de: Covenant em 10 de Julho de 2023, 15:24Pelo menos os Sub 20 masculinos estão a dar boa conta de si na Geórgia. Sejam do Benfica ou não.




   Terminaram em 6.º (sexto) lugar mas da Divisão B.

   Bê.




Eu sei que é a divisão B, mas estavam lá Seleções com bom historial.

Jorge Calha García

#9721
Perdi uma hora da minha vida em ver um jogo dos sub-20. Um autêntico horror. Um perda de bola atrás de outra. Falta de qualidade técnica, táctica e de qualidade.

O treinador o pior de todos. O basquetebol português precisa duma reformulação completa e essa deve ser feita por gestores / treinadores de fora. E os portugueses que queiram ser treinadores que abram os ouvidos e aprendam, porque estão TODOS ainda no século XX.

"Boa conta de sí", não me f****.

O único que tem alguma qualidade e poderia dar um jogador razoável é o filho do Seixas e ainda assim notei neles certas atitudes de quem se deita a perder. Espero que não e tenha sido só um dia menos bom. .

PP00

Neemias Queta é alvo do Partizan para a próxima época.
No lugar dele não pensaria duas vezes na hipótese de ir para o Partizan.
Equipa que joga na Euroliga e que tem o melhor treinador do Mundo que o pode evoluir como jogador.
Juntar o útil ao agradável.
Neste caso o útil é o senhor Obradović que pode capitalizar o Queta como jogador e o agradável é o poder jogar na Euroliga e numa equipa que tem uns adeptos extraordinários.

Dandy






   Nas vésperas do Europeu de Sub18, a página oficial da competição não apresenta os respectivos plantéis.

   https://www.fiba.basketball/europe/u18b/2023




xtream

Citação de: PP00 em 19 de Julho de 2023, 12:29Neemias Queta é alvo do Partizan para a próxima época.
No lugar dele não pensaria duas vezes na hipótese de ir para o Partizan.
Equipa que joga na Euroliga e que tem o melhor treinador do Mundo que o pode evoluir como jogador.
Juntar o útil ao agradável.
Neste caso o útil é o senhor Obradović que pode capitalizar o Queta como jogador e o agradável é o poder jogar na Euroliga e numa equipa que tem uns adeptos extraordinários.
os kings nem para 3 poste o quiseram, por isso, a Europa é o destino mas, se calhar era melhor começar por uma equipa média de Espanha

SERNADA_SLB

Carolina Cruz renova contrato

A caminho da segunda temporada no Clube, a poste de 22 anos mostrou-se honrada por continuar a vestir de águia ao peito.

Carolina Cruz, poste de 22 anos da equipa feminina de basquetebol, estendeu o vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica. No ato da renovação, "reconquistar" foi a palavra de ordem para 2023/24.
É com orgulho e sentimento de responsabilidade que Carolina Cruz encara o momento. No Clube desde 2022/23, a basquetebolista fez parte da conquista da Supertaça, da Taça Federação e da Taça Vítor Hugo, numa época em que a Liga Betclic – que consolidaria o tricampeonato – e a Taça de Portugal escaparam. E é a esses troféus que a poste também aponta...

"É uma honra poder continuar a representar o meu clube do coração. Vamos focar-nos no que falhou na época passada. O objetivo é reconquistar o Campeonato, a Taça de Portugal e conquistar tudo o que há para conquistar", objetivou, aos microfones da BTV.

Carolina Cruz alinhou em 48 jogos e concretizou 288 pontos entre as diversas competições na época transata. Para 2023/24, ficam a promessa de "muito esforço e dedicação" e uma mensagem aos Benfiquistas.

"Quem representa o Benfica tem de dar sempre tudo, esforçar-se até ao fim, até ao último minuto e pelos adeptos também. Viajam mundos e fundos para nos verem, seja em casa ou fora, e isso é muito importante. Espero poder contar com muitos adeptos nesta época e ganhar por eles", desejou, deixando um agradecimento.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/21/basquetebol-feminino-benfica-carolina-cruz-renovacao-contrato

SERNADA_SLB

Citação de: SERNADA_SLB em 21 de Julho de 2023, 15:01Carolina Cruz renova contrato

A caminho da segunda temporada no Clube, a poste de 22 anos mostrou-se honrada por continuar a vestir de águia ao peito.

Carolina Cruz, poste de 22 anos da equipa feminina de basquetebol, estendeu o vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica. No ato da renovação, "reconquistar" foi a palavra de ordem para 2023/24.
É com orgulho e sentimento de responsabilidade que Carolina Cruz encara o momento. No Clube desde 2022/23, a basquetebolista fez parte da conquista da Supertaça, da Taça Federação e da Taça Vítor Hugo, numa época em que a Liga Betclic – que consolidaria o tricampeonato – e a Taça de Portugal escaparam. E é a esses troféus que a poste também aponta...

"É uma honra poder continuar a representar o meu clube do coração. Vamos focar-nos no que falhou na época passada. O objetivo é reconquistar o Campeonato, a Taça de Portugal e conquistar tudo o que há para conquistar", objetivou, aos microfones da BTV.

Carolina Cruz alinhou em 48 jogos e concretizou 288 pontos entre as diversas competições na época transata. Para 2023/24, ficam a promessa de "muito esforço e dedicação" e uma mensagem aos Benfiquistas.

"Quem representa o Benfica tem de dar sempre tudo, esforçar-se até ao fim, até ao último minuto e pelos adeptos também. Viajam mundos e fundos para nos verem, seja em casa ou fora, e isso é muito importante. Espero poder contar com muitos adeptos nesta época e ganhar por eles", desejou, deixando um agradecimento.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/21/basquetebol-feminino-benfica-carolina-cruz-renovacao-contrato

Desculpem, enganei-me. Queria colocar no basquetebol feminino. Já coloquei lá também. Se quiserem apaguem daqui.

Dandy







   Temos 03 (três) atletas na selecção de sub18.


   » Pedro Lopes (195 cm)

   » Tiago Filipe (201 cm)

   » Johnathan Andrade (184 cm)






Dandy

#9729
.

Dandy






   Ruben Prey é tão bom jogador que ninguém diz que seja português.





Dandy






   No basquetebol português, ao contrário do que acontece em quase todas as restantes modalidades, há sempre uma muito elevada percentagem de apelidos estrangeiros (todos os anos) nas seleções nacionais jovens.

   Todos os anos, não falha.

   Não me incomoda, mesmo nada ... mas chama-me a atenção (o suficiente, pelo menos) para que venha aqui escrevê-lo.




Dandy






   Este ano, nos Sub20, tivemos:

   » Tuck

   » Baker



   Nos Sub18:

   » Prey

   » Stanback

   » Cherepenko



   Aguardemos pelos Sub16.




lancadordedois

ha um puto afro que afunda como gente grande , nao recordo do nome mas é atleta