Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Folhadal

Mas porque carga de água o nosso melhor central iria para o banco neste momento?

Se o critério for exclusivamente a performance desportiva, vejo mais rapidamente o António a perder o lugar que o Morato.

RGouveia.SLB

Com as características que já mostra para a sua idade e com o potencial que tem para evoluir os seus níveis, seria um erro crasso abrir imediatamente mão do Morato.

BERNA_1961

Citação de: Folhadal em 22 de Julho de 2023, 23:09Mas porque carga de água o nosso melhor central iria para o banco neste momento?

Se o critério for exclusivamente a performance desportiva, vejo mais rapidamente o António a perder o lugar que o Morato.
O Morato é o melhor pela esquerda.
O António é o melhor pela direita.
Mas o António tem uma vantagem: pode jogar pela esquerda, sem problema; o Morato não pode jogar pela direita, pois o seu rendimento desce muito.

Mjölnir

Citação de: Folhadal em 22 de Julho de 2023, 23:09Mas porque carga de água o nosso melhor central iria para o banco neste momento?

Por esses critérios, tanto pode ser o António como o Otamendi.

Caixadeoculos

Citação de: Thorondor em 22 de Julho de 2023, 21:18
Citação de: N1c0 em 22 de Julho de 2023, 14:14
Citação de: Polaco em 22 de Julho de 2023, 14:04Este jogador vale muito dinheiro, infelizmente, vai ser desnecessariamente substituido pelo Otamendi, o que é ridículo.
E vai acabar por saír por um valor insignificante em relação ao valor actual e potencial.
Vai sofrer pela segunda vez do síndoma do jogador com fama, ( depois do Vertonghen) e concordo com ele que queira saír se o substituírem pelo Otamendi sem qualquer razão.

Eu teria vendido o Morato pela quantia certa e mantendo uma percentagem do passe.

Mas a partir do momento que irá ficar, ao que tudo indica, só nos podemos dar pos satisfeitos por termos a garantia de que lesões ou castigos não irão afectar a qualidade da equipa.

As únicas posições onde isso não é tão certa é na lateral direito (e mesmo aí o JV tem cumprido) e na da ponta de lança.

Ah... e o Scmidt só tem de fazer uma melhpr gestão do plantel com as escolhas que tem

Já na de Guarda Redes (posição mais importante do futebol) no pasa nada. É qualidade a rodos.

Isso da posição mais importante....

areal

Vai jogar muito este ano...e na proxima3 epoca será  titular absoluto.

Android1974

Citação de: BERNA_1961 em 22 de Julho de 2023, 23:19

Mas o António tem uma vantagem: pode jogar pela esquerda, sem problema; o Morato não pode jogar pela direita, pois o seu rendimento desce muito.
E no caso da nossa equipa isso é uma desvantagem para o Morato porquê? Se o Otamendi só está à esquerda por causa do A.Silva e o resto dos centrais jogam preferencialmente à direita...

Red_Fraction

Temos pena do Otamendi, mas o Morato está  a ser o central com melhor rendimento na pré-época, vai ter de esperar, e se alguém saltar do 11, não devia ser ele.

BERNA_1961

Citação de: Android1974 em 23 de Julho de 2023, 03:55
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Julho de 2023, 23:19

E no caso da nossa equipa isso é uma desvantagem para o Morato porquê? Se o Otamendi só está à esquerda por causa do A.Silva e o resto dos centrais jogam preferencialmente à direita...
Desvantagem nenhuma. Gosto muito do Morato. Acho que deve ser o titular pela esquerda.
Aprecio é muito os centrais que rendem, jogando pela direita ou peka esquerda.

hugoPT92

Estamos a pouco mais de duas semanas da Supertaça, a dupla será Antonio e Morato... Não pode ser de outra forma, meter o Otamendi em campo completamente fora dele seria suicídio.

Kyoto

nunca saira antes da supertaça pq ha o risco d en haver otamendi.

bom bom era que nao saisse de todo

Roy Kent

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2023, 10:26nunca saira antes da supertaça pq ha o risco d en haver otamendi.

Não é para sair antes, nem depois.

Polaco

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2023, 14:15
Citação de: Polaco em 22 de Julho de 2023, 14:04Este jogador vale muito dinheiro, infelizmente, vai ser desnecessariamente substituido pelo Otamendi, o que é ridículo.
E vai acabar por saír por um valor insignificante em relação ao valor actual e potencial.
Vai sofrer pela segunda vez do síndoma do jogador com fama, ( depois do Vertonghen) e concordo com ele que queira saír se o substituírem pelo Otamendi sem qualquer razão.
Posso dizer o mesmo do nórdico e Gouveia do Di Maria pelo teu pensamento.

O mesmo que eu não, porque eu acho que o Morato é melhor que o Otamendi no geral, aliás, já era melhor que o Vertonghen. Já DiMaria é melhor que esses de que falas.
O Otamendi seria um excelente suplente, mas não a ganhar mais que qualquer outro central dos 6 que temos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 23 de Julho de 2023, 10:26nunca saira antes da supertaça pq ha o risco d en haver otamendi.

nao vai sair...o Benfica abrindo a mao do Verissimo parece-me claro que o eixo central fica fechado

MMeira

Jogas taaaaaaanto meu menino