Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Ontem não esteve mal.

Apesar de estar fora da área.

Renegado

É craque.

Precisa de tempo, tempo de jogo e paciência.

The_Riggs

Citação de: Pablito13 em 22 de Julho de 2023, 03:58
Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2023, 03:33
Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2023, 03:18Gozaram aqui quando se dizia que estava gordo à chegada de férias. Mas não é de somenos a diferença de atitude do Schjelderup, que claramente se preparou fisicamente antes, e do Tengstedt, que praticamente estraga a sua pré-época por não estar em condições físicas para expressar o futebol que tem.

este jogador está em pré-época desde que chegou.

O nicho dele são os campeonatos de sétima linha de onde veio.

O Darwin tb era uma valente merda. E o Musa devia ser outro. Vocês não aprendem.

Imagina que o jogador no futuro dá rendimento. Com que cara é que tu ficas depois desses argumentos manhosos, onde nem sequer ainda tens dados para afirmar isso?! Se calhar com a mesma cara com que ficaste depois do Darwin andar a levar o Benfica ás costas. E o que é que aprendeste com isso?! Bola como diria o outro...

A minha cara é igual rapazola.

Ao dia de hoje é um valente cepo. Até podia ganhar uma bola de ouro que não deixava de ter razão.

Não vou chupar o mastro de ninguém só para fazer as figuras que tu fazes " eu bem escrevi que era craque".

Boa. És como aquele gajo que acertou que o leicester ia ser campeão, só que ele escreveu um post por cada clube e depois apagou o dos outros e só deixou o do Leicester.

Renegado

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Slbsuporter

Só posso apelidar de cepo alguém que teve oportunidades, tempo de jogo e não evolui. Para mim, por ex o Chiquinho não tem qualidade para jogar no Benfica. Agora alguém que chega, tem poucas oportunidades de jogar, tem que se dar tempo para se adaptar, evoluir e ver o que dá.

O SB às vezes parece um assador.

Cosme Damião SLB

Não tem a mínima qualidade para ser um dos avançados deste Benfica.

Nos anos 90 era titular, qual Pringle ou Hassan.

FlipHF

Acho que precisa ser emprestado em Portugal para se adaptar mais á velocidade de jogo e ganhar alguma agressividade.

Teve alguns pormenores bons mas foi uma amostra muito reduzida até agora nesta pre epoca.

Pablito13

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2023, 19:14
Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2023, 03:18Gozaram aqui quando se dizia que estava gordo à chegada de férias. Mas não é de somenos a diferença de atitude do Schjelderup, que claramente se preparou fisicamente antes, e do Tengstedt, que praticamente estraga a sua pré-época por não estar em condições físicas para expressar o futebol que tem.

O Darwin tb era uma valente merda. E o Musa devia ser outro. Vocês não aprendem.

Imagina que o jogador no futuro dá rendimento. Com que cara é que tu ficas depois desses argumentos manhosos, onde nem sequer ainda tens dados para afirmar isso?! Se calhar com a mesma cara com que ficaste depois do Darwin andar a levar o Benfica ás costas. E o que é que aprendeste com isso?! Bola como diria o outro...

Ao dia de hoje é um valente cepo. Até podia ganhar uma bola de ouro que não deixava de ter razão.

Não vou chupar o mastro de ninguém só para fazer as figuras que tu fazes " eu bem escrevi que era craque".

Boa. És como aquele gajo que acertou que o leicester ia ser campeão, só que ele escreveu um post por cada clube e depois apagou o dos outros e só deixou o do Leicester.

Figuras fazes tu em cagar em cima de jogadores. Depois é hilariante ver as tuas figuras quando os mesmo cagam em cima de ti. Tipo Darwins e Ristics...

Rapazola?! isso é para quê? Tentativa de te superiorizares? Tenho idade para ser teu pai. Manca-te :rir:

bruno_

Citação de: FlipHF em 22 de Julho de 2023, 23:47Acho que precisa ser emprestado em Portugal para se adaptar mais á velocidade de jogo e ganhar alguma agressividade.

Teve alguns pormenores bons mas foi uma amostra muito reduzida até agora nesta pre epoca.

Provavelmente ninguém em Portugal paga, ou quer pagar, o que ele ganha.

abar85

Citação de: FlipHF em 22 de Julho de 2023, 23:47Acho que precisa ser emprestado em Portugal para se adaptar mais á velocidade de jogo e ganhar alguma agressividade.

Em Portugal ia sofrer muito com pouco volume de jogo e defesas mais duras.

Há campeonatos melhores para jogadores como ele e mais perto de casa e onde não andarão constantemente a olhar para o que custou ao Benfica.

Rørikus

Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 00:00

Figuras fazes tu em cagar em cima de jogadores. Depois é hilariante ver as tuas figuras quando os mesmo cagam em cima de ti. Tipo Darwins e Ristics...

Rapazola?! isso é para quê? Tentativa de te superiorizares? Tenho idade para ser teu pai. Manca-te :rir:

Nunca vi um "velho" a dizer manca-te e estou a falar a sério. És muito jovem!

Pablito13

Citação de: Rørikus em 23 de Julho de 2023, 00:51
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 00:00

Nunca vi um "velho" a dizer manca-te e estou a falar a sério. És muito jovem!

Depende do que entenderes por "muito jovem". Nunca viste um gajo na casa dos 40 dizer manca-te?! É que não sou eu que sou muito velho, o chico esperto que chama rapazolas aos outros é que é muito novo. Basta ver a postura do mesmo aqui no fórum. Não só só eu a falar sobre isso. Tiques de superioridade...

Mas para mim já acabou, a minha postura no fórum é normalmente outra, discutir futebol. Tento sempre ver o que os jogadores podem oferecer, que qualidades têm, mesmo não sendo grandes jogadores. Daí não veres comentários meus a dizer que o x ou o y são uma merda, mesmo que não goste de um ou de outro. Cada um tem a sua postura, mas quem disser que não fica incomodado com algumas coisas que se escrevem no fórum, de supostos Benfiquistas, está a mentir...

Innuendo

Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Julho de 2023, 22:05Não tem a mínima qualidade para ser um dos avançados deste Benfica.

Tivemos muito cepo no Vietname. Mas por Pringle e Hassan no mesmo saco... Um era um jogador amador que foi contratado quando nesse mercado se falava de ulf kirsten, creio, um jogador que, coitado, não sabe como veio cá parar. Outro tinha um golo por jogo até rebentar o joelho. Hassan poderia ter sido uma das figuras do Benfica se não tivesse tido a lesão.

Tengstedt fez um jogo razoável, em crescendo. Parte claramente atrás de todos os outros, mas neste último jogo já deu alguns indicadores de que pode não ter sido um completo tiro ao lado.

darkwolf

Citação de: Innuendo em 23 de Julho de 2023, 09:46
Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Julho de 2023, 22:05Não tem a mínima qualidade para ser um dos avançados deste Benfica.

Tivemos muito cepo no Vietname. Mas por Pringle e Hassan no mesmo saco... Um era um jogador amador que foi contratado quando nesse mercado se falava de ulf kirsten, creio, um jogador que, coitado, não sabe como veio cá parar. Outro tinha um golo por jogo até rebentar o joelho. Hassan poderia ter sido uma das figuras do Benfica se não tivesse tido a lesão.

Tengstedt fez um jogo razoável, em crescendo. Parte claramente atrás de todos os outros, mas neste último jogo já deu alguns indicadores de que pode não ter sido um completo tiro ao lado.

também acho, falta-lhe "nervo".

slbenfica_croft

Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 17:26Ontem não esteve mal.

Apesar de estar fora da área.
mas esteve MUITO LONGE de ter estado bem.

É um corpo estranho.

E nem seria grave se houvesse outro jogador que garantisse rendimento juntamente com Ramos e Musa.

O problema é que não há. E não havendo era fundamental o Casper mostrar valor e rendimento.

Até ver está muito longe do que precisamos. Vamos ver. Mas já era necessário que estivesse noutro estágio evolutivo.

E isto é grave. Não vale a pena o negar.