Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

DevilBetty

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: ricgou em 23 de Julho de 2023, 08:46
Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Julho de 2023, 08:45Decisões explicadas no áudio do estádio? Gosto
Não trás nada de novo. É bom para quem está no estádio apenas... mas para quem está em casa, haver ou não comunicação é igual.

Não acho. E até deviam ser obrigados a falar no final do jogo para explicarem a merda toda que andaram lá dentro a fazer.

No Tugão a explicação era sempre a mesma.
Temi pela familia, temi pelos vidros do talho...
😂😂😂

Sabryyy

Não acompanho futebol feminino.. estou a ver hoje, só "conheço" a Jessica e a Kika (que está no banco), mas destes 20 minutos que vi esta Andreia Norton parece-me de longe a nossa melhor jogadora

Mittelstürmer

Citação de: Dark_nc em 23 de Julho de 2023, 08:48Sempre disse que o calcanhar de Aquiles de Portugal são as bolas paradas. É um sufoco cada vez que cruzam para a área, Gr patética

Já no Euro foi igual. Ainda bem que o treinador aprendeu com os erros e trabalhou para os corrigir. Bastou um canto para matar o sonho.

DevilBetty

Citação de: Boddicker em 23 de Julho de 2023, 08:50
Citação de: DevilBetty em 23 de Julho de 2023, 08:47
Citação de: Boddicker em 23 de Julho de 2023, 08:46Cabeceamento de merda ao meio da baliza, golo. Pode ter muito talento, mas não tem altura para ser GR, temos pena

Só se fala da GR e os dois Pinos Pintos que não cortam a bola?

Pq se não podes contar com a tua GR para defender aquela bola até podias ter o Kante e o Fejsa

Sim sim.
Principalmente se tiveres a Fátima Pinto a marcar a Tatiana Pinto.
Mas claro, é sempre as GR

Limentaen

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Julho de 2023, 08:50
Citação de: Dark_nc em 23 de Julho de 2023, 08:48Sempre disse que o calcanhar de Aquiles de Portugal são as bolas paradas. É um sufoco cada vez que cruzam para a área, Gr patética

Já no Euro foi igual. Ainda bem que o treinador aprendeu com os erros e trabalhou para os corrigir. Bastou um canto para matar o sonho.

Se repetir a solução encontrada no euro, vai ser a entrada da morais no ultimo jogo, e no jogo com a Suécia Portugal levou 5

burnvski

Citação de: Sabryyy em 23 de Julho de 2023, 08:50Não acompanho futebol feminino.. estou a ver hoje, só "conheço" a Jessica e a Kika (que está no banco), mas destes 20 minutos que vi esta Andreia Norton parece-me de longe a nossa melhor jogadora

Andreia Norton é nossa jogadora

Tal como a Amado, Carole, Lúcia, Rute, Seica e Silvia

jemcSLB

Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Julho de 2023, 08:47
Citação de: jemcSLB em 23 de Julho de 2023, 08:46Esta guarda redes é ridícula, mas não percebo como o golo é validado
porque não há qualquer interferência da jogadora que está à boca da baliza no lance
Lá está, a minha interpretação não é essa

Limentaen

Citação de: burnvski em 23 de Julho de 2023, 08:52
Citação de: Sabryyy em 23 de Julho de 2023, 08:50Não acompanho futebol feminino.. estou a ver hoje, só "conheço" a Jessica e a Kika (que está no banco), mas destes 20 minutos que vi esta Andreia Norton parece-me de longe a nossa melhor jogadora

Tal como a Amado, Carole e a Lúcia

Nao queres dizer a Jéssica em vez da Lúcia?

Zetuga

Citação de: Mittelstürmer em 23 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: ricgou em 23 de Julho de 2023, 08:46
Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Julho de 2023, 08:45Decisões explicadas no áudio do estádio? Gosto
Não trás nada de novo. É bom para quem está no estádio apenas... mas para quem está em casa, haver ou não comunicação é igual.

Não acho. E até deviam ser obrigados a falar no final do jogo para explicarem a merda toda que andaram lá dentro a fazer.

Se, sempre que for para reverter a decisão no campo, o árbitro tiver que rever e comunicar a decisão, e' um passo interessante.

O passo adequado seria ter a comunicação entre arbitros.

paalexg

Até pode parecer superficial, mas do que vi, nós somos a única selecção de países desenvolvidos (e com uma federação rica) a não ter camisolas personalizadas para cada jogo. Dá mau aspecto.

E depois a federação diz que aposta mundos e fundos no futebol feminino.

DevilBetty

Que chegue rápido dia 2.
E sem nenhuma jogadora nossa lesionada.

vitormopinto1987

Citação de: jemcSLB em 23 de Julho de 2023, 08:52
Citação de: vitormopinto1987 em 23 de Julho de 2023, 08:47
Citação de: jemcSLB em 23 de Julho de 2023, 08:46Esta guarda redes é ridícula, mas não percebo como o golo é validado
porque não há qualquer interferência da jogadora que está à boca da baliza no lance
Lá está, a minha interpretação não é essa
achas que interfere?

Boddicker

Um canto do adversário é como se fosse um penalty :rir:

Dark_nc

burnvski

Citação de: Limentaen em 23 de Julho de 2023, 08:53
Citação de: burnvski em 23 de Julho de 2023, 08:52

Tal como a Amado, Carole e a Lúcia

Nao queres dizer a Jéssica em vez da Lúcia?

Ia meter os nomes todos 👍