Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

cristiano_1904

jemcSLB

Tão sofríveis nas bolas paradas, então esta é inadmissível

Foefire

Cada canto é um penalty. A central tem o dobro da nossa mais alta

Rodrialex

Isto é ridículo pior equipa do mundial a defender cantos.

Jogadoras ridículas que não aprendem nada com os erros mais uma equipa técnica miserável.

A ganhar do bom para não corrigir os erros.

Zig-ZÁguia

Já estamos completamente dominados.
A minha esperança é que a Kika entre e parta tudo.

Faroleiro

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2023, 08:54Até pode parecer superficial, mas do que vi, nós somos a única selecção de países desenvolvidos (e com uma federação rica) a não ter camisolas personalizadas para cada jogo. Dá mau aspecto.

E depois a federação diz que aposta mundos e fundos no futebol feminino.
Até parece que não tem dinheiro ::)

Faroleiro

Citação de: Rodrialex em 23 de Julho de 2023, 08:55Isto é ridículo pior equipa do mundial a defender cantos.

Jogadoras ridículas que não aprendem nada com os erros mais uma equipa técnica miserável.

É precisar ter e demonstrar gratidão!

tomaz

A Fátima Pinto quase que nem sabe correr.. está visto que é o mesmo que os masculinos.. isto na federação é simples tudo o que for lagartagem e corruptos der para meter a jogar, jogam! Não falha

DevilBetty

Citação de: Rodrialex em 23 de Julho de 2023, 08:55Isto é ridículo pior equipa do mundial a defender cantos.

Jogadoras ridículas?
Amigo, isto é trabalho de treinador.
O ridículo é ele, não são elas.

paalexg

Do que me lembro, há um ano demos muito mais luta, mesmo com um início de jogo também mais complicado.

matavelhos

As nossas bolas paradas defensivas são muito más. A diferença de altura sendo muito importante não pode fazer assim tanta diferença. Tem que ser mais agressivas.

Até entramos bem, fizemos algumas boas jogadas. Falhamos muito ali nos últimos passes. Dá para melhorar um bocado, mas hoje deve ser impossível fazer melhor do que perder por poucos.

burnvski

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2023, 08:57Do que me lembro, há um ano demos muito mais luta, mesmo com um início de jogo também mais complicado.

Cada jogo é uma história diferente.

Limentaen

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2023, 08:57Do que me lembro, há um ano demos muito mais luta, mesmo com um início de jogo também mais complicado.

O ano passado a Holanda tinha algumas das melhores de fora, hoje só falta a Miedema

Crente

Na minha opinião, Portugal precisaria de ganhar este jogo para manter vivo o sonho de um apuramento.

Um eventual empate deixaria Portugal a ser obrigado a fazer melhor do que os Países Baixos nos outros dois jogos, o que seria muito difícil, pois é provável que não faça tantos golos contra o Vietname (penso que ganham) e sofram mais contra os Estados Unidos.

Mas está visto que será difícil livrarmo-nos de uma derrota óbvia neste jogo. As bolas paradas e as bolas longas são sempre um pesadelo para a defesa.

OLoboMau

O Benfica é de longe a melhor equipa em Portugal. Como é que a seleção não utiliza toda a base portuguesa do Benfica???