Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

ShorBraga

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2023, 18:42Removido opção Outro. Só nomes concretos.

Pelos vistos a votação devia ser só:

a. Bento
b. Nenhum outro

adeptoBancada

Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2023, 18:42Removido opção Outro. Só nomes concretos.

Pelos vistos a votação devia ser só:

a. Bento
b. Nenhum outro
O que nao faltam é nomes aí.

Alex_Soares

Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2023, 21:01
Citação de: ShorBraga em 22 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: adeptoBancada em 22 de Julho de 2023, 18:42Removido opção Outro. Só nomes concretos.

Pelos vistos a votação devia ser só:

a. Bento
b. Nenhum outro
O que nao faltam é nomes aí.

O nosso scouting é que deve olhar para a "tua" lista e não fosse 2 ou 3 nomes ali, ainda pensava que era uma votação sobre pratos típicos preferidos por esse mundo fora  :tomates:

20Nico Gaitan20

Não vem ninguém...alias já nem sequer se ouve falar de GR na CS

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2023, 21:34Não vem ninguém...alias já nem sequer se ouve falar de GR na CS
Isso vale o que vale.

VelhaGuarda

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2023, 21:34Não vem ninguém...alias já nem sequer se ouve falar de GR na CS

Caladinhos são uns poetas. 🤣

ShorBraga

Citação de: GGG em 22 de Julho de 2023, 21:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2023, 21:34Não vem ninguém...alias já nem sequer se ouve falar de GR na CS
Isso vale o que vale.

A história recente diz-nos que não virá ninguém.

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2023, 21:34Não vem ninguém...alias já nem sequer se ouve falar de GR na CS

Isso é o maior boicote ao título q tenho memória, desde o varela....

TiagoSLB_10

Robert Sánchez do Brighton...nem no banco está hoje...

Nationalteam

Citação de: TiagoSLB_10 em 23 de Julho de 2023, 01:03Robert Sánchez do Brighton...nem no banco está hoje...
Seria a minha escolha!

Leonzo

#81910
Muric não seria interessante? Vai abancar para o puto da Inglaterra cheira me. Era aproveitar que o Burnley vem cá jogar e tentar negociar.

player12

Citação de: Leonzo em 23 de Julho de 2023, 06:30Muric não seria interessante? Vai abancar para o puto da Inglaterra cheira me. Era aproveitar que o Burnley vem cá jogar e tentar negociar.
Sim era uma boa opção, o Kompany certamente vai por ele no banco e o Burnely só deu 3M€ por ele ao City.

Phils

O Rui Silva não segue viagem com o Betis e viram-no num carro com destino a Portugal.

Vale o que vale, pode nem ser para o Benfica.

player12

O Adriel do grémio era bem sacado parece-me ser um GR muito promissor, gostei muito de o ver jogar e o grémio não conta com ele, não sei se teve a ver com a renovação do contrato, mas até o vai emprestar ao bahia é claro que não é um GR que chegaria e seria titular, mas podia ser uma surpresa low cost e não cara como o Bento, até podia ser que em janeiro ou antes disso tirasse o lugar ao Ody.

Smballs

Citação de: Phils em 23 de Julho de 2023, 09:14O Rui Silva não segue viagem com o Betis e viram-no num carro com destino a Portugal.

Vale o que vale, pode nem ser para o Benfica.

Tem bilhetes para o aquashow...