Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

hugoPT92

O ideal para tirar as dúvidas era ver 2 ou 3 jogos dele com o onze mais forte mas infelizmente não é possível ele ter essa oportunidade.

Roy Kent

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 17:26Ontem não esteve mal.

Apesar de estar fora da área.
mas esteve MUITO LONGE de ter estado bem.

É um corpo estranho.

E nem seria grave se houvesse outro jogador que garantisse rendimento juntamente com Ramos e Musa.

O problema é que não há. E não havendo era fundamental o Casper mostrar valor e rendimento.

Até ver está muito longe do que precisamos. Vamos ver. Mas já era necessário que estivesse noutro estágio evolutivo.

E isto é grave. Não vale a pena o negar.

Grave é o que se paga em impostos, Prestações de casas, rendas, bens essenciais.

ala esquerda

Ou melhora ou continua a nao ser opção...

Caixadeoculos

Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2023, 10:02O ideal para tirar as dúvidas era ver 2 ou 3 jogos dele com o onze mais forte mas infelizmente não é possível ele ter essa oportunidade.

As oportunidades ganham se.

Ninguém oferece nada a ninguém. É bem.

Ele que faça pela vida que bem precisa.

MrCobb

Eu por mim emprestava este, Holanda, Inglaterra ou Alemanha. O rapaz precisa de outros ares e mais tempo de jogo, parece muito assustado, com falta de confiança.

Vitor Alves

Sinceramente não tenho gostado nada, deveria ser emprestado para um sitio que seja titular e possa evoluir.
Deveriamos contratar outra opção para ponta de lança.

hugoPT92

Citação de: Caixadeoculos em 23 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2023, 10:02O ideal para tirar as dúvidas era ver 2 ou 3 jogos dele com o onze mais forte mas infelizmente não é possível ele ter essa oportunidade.

As oportunidades ganham se.

Ninguém oferece nada a ninguém. É bem.

Ele que faça pela vida que bem precisa.

Daí eu dizer que não é possível, os interesses coletivos são o mais importante.

Mas de qualquer forma é difícil um jogador mostrar grande coisa nas condições em que ele tem sido utilizado.

iloy

Red Guy

No ano passado por esta altura o musa também não contava para o totobola. Depois começou a ser aposta e foi extremamente útil, ao ponto de hoje em dia ser mais ou menos consensual a sua permanência no plantel e importância a equipa.

Pablito13

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 10:56Emprestava o jogador

Emprestar? Já emprestámos um PL, não podemos emprestar outro. Ainda para mais com a situação incerta do Guedes que já lá jogou com o Roger, mas que tb não sei se é boa ideia fixá-lo ali no futuro.

No mínimo até janeiro tem de ficar, depois se não tiver espaço ou não mostrar qualidade, logo se vê. A não ser que queiras um cromo novo para o imediato.

rkc

É um corpo estranho.

E nem seria grave se houvesse outro jogador que garantisse rendimento juntamente com Ramos e Musa.

O problema é que não há. E não havendo era fundamental o Casper mostrar valor e rendimento.

Até ver está muito longe do que precisamos. Vamos ver. Mas já era necessário que estivesse noutro estágio evolutivo.

Não concordo muito.

Ele sabe fazer golos. Se andar pela área, fá-los-à.

zefo

Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 12:21

É um corpo estranho.

Não concordo muito.

Ele sabe fazer golos. Se andar pela área, fá-los-à.
O Seferovic também. Aliás tinha movimentos que este só pode sonhar. O problema que não era um matador como este também não o é.

filc

Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 11:17

Emprestar? Já emprestámos um PL, não podemos emprestar outro. Ainda para mais com a situação incerta do Guedes que já lá jogou com o Roger, mas que tb não sei se é boa ideia fixá-lo ali no futuro.

No mínimo até janeiro tem de ficar, depois se não tiver espaço ou não mostrar qualidade, logo se vê. A não ser que queiras um cromo novo para o imediato.

Emprestar e contratar uma alternativa valida ao Ramos

iloy

Não podes emprestar porque?
Não tem nível para estar neste momento no Benfica portanto è completamente inútil ficar no plantel.
Antes quero tentar um empréstimo de um PL com mais experiência que ficar com este que parece um peixe fora da água

zefo

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 12:37

Não podes emprestar porque?
Não tem nível para estar neste momento no Benfica portanto è completamente inútil ficar no plantel.
Antes quero tentar um empréstimo de um PL com mais experiência que ficar com este que parece um peixe fora da água
Se tiver azar no empréstimo como o Araújo. Tens um jogador emprestado no plantel que pode ser um Draxler ou alguém válido e um para emprestar outra vez com 24 anos.
Se este jogador não serve é despachar.