Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Tackle

Sempre estou para ver se não alteraram o modo de compra de bilhetes pelo site. Se continuamos com aquele sistema queue.it arcaico e nada funcional. É mudar enquanto é tempo.

kenya24

Quando começa a venda de bilhetes da supertaça ?

cajoyzen6

Citação de: kenya24 em 22 de Julho de 2023, 14:13Quando começa a venda de bilhetes da supertaça ?

Na segunda-feira será anunciada a data do jogo. Depois acredito que seja na semana anterior ao jogo #TugãoStyle

Manuelferreira1

Burnley Benfica , comprei bilhetes só recebi um e-mail com a fatura. Os bilhetes serão enviados mais para a altura do jogo ?

emulate

Citação de: Manuelferreira1 em 23 de Julho de 2023, 11:18Burnley Benfica , comprei bilhetes só recebi um e-mail com a fatura. Os bilhetes serão enviados mais para a altura do jogo ?

Sim, até 12h do jogo.

Manuelferreira1

Citação de: emulate em 23 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: Manuelferreira1 em 23 de Julho de 2023, 11:18Burnley Benfica , comprei bilhetes só recebi um e-mail com a fatura. Os bilhetes serão enviados mais para a altura do jogo ?

Sim, até 12h do jogo.

Obrigado.
Já agora , comprei bilhetes para levar uns amigos estrangeiros, posso assumir que os lugares serão todos juntos? E haverá bom ambiente em redor do estádio,roulotes etc?

emulate

Citação de: Manuelferreira1 em 23 de Julho de 2023, 12:47
Citação de: emulate em 23 de Julho de 2023, 12:11

Sim, até 12h do jogo.

Obrigado.
Já agora , comprei bilhetes para levar uns amigos estrangeiros, posso assumir que os lugares serão todos juntos? E haverá bom ambiente em redor do estádio,roulotes etc?

Tudo tranquilo

nmak

Malta alguém aqui com redpass e que não vá à supertaça pode facultar o mesmo pra eu tirar bilhete pra mim e um amigo? ou comprar os bilhetes e vender-mos a mim vá... Agradecido, saudações gloriosas.

nmak

Citação de: kenya24 em 22 de Julho de 2023, 14:13Quando começa a venda de bilhetes da supertaça ?
5ª feira para Redpass assíduos, depois para redpass normal a 28, sócios a 29 e se sobrar para o publico só lá pra dia 30

Simão

Malta, os RP esgotaram, não? Sou o número 13mil na lista de espera e calculo que já não vai dar este ano e queria tirar o dinheiro para a carteira virtual (como dizia lá ser possível), mas não vejo onde fazer isso, alguém sabe?

cajoyzen6

Citação de: Simão em 26 de Julho de 2023, 08:01Malta, os RP esgotaram, não? Sou o número 13mil na lista de espera e calculo que já não vai dar este ano e queria tirar o dinheiro para a carteira virtual (como dizia lá ser possível), mas não vejo onde fazer isso, alguém sabe?

A única maneira de "tirar" o dinheiro da carteira virtual é utilizando o saldo em pagamentos de quotas ou produtos Benfica. Penso que não é possível transferir dinheiro

lmoutad

Malta, se um amigo que é red pass não puder ir a Aveiro, pode comprar bilhete e eu ir no lugar dele?

cajoyzen6

Citação de: lmoutad em 26 de Julho de 2023, 09:39Malta, se um amigo que é red pass não puder ir a Aveiro, pode comprar bilhete e eu ir no lugar dele?

Acho que é tranquilo.

Só para a zona de cartão de adepto é que pode ser mais complicado, mas vai entrar tudo, de certeza

Cosme2001

Malta, alguém pode emprestar um RP com assiduidade 100% para comprar um bilhete a mais amanhã?
Queria levar o meu pai que não tem RP, e conseguir comprar bilhetes juntos

EusebioRei

Citação de: lmoutad em 26 de Julho de 2023, 09:39Malta, se um amigo que é red pass não puder ir a Aveiro, pode comprar bilhete e eu ir no lugar dele?

A partida não confirmam dados, logo sim.