David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

futeboldelite

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: ASMor em 20 de Julho de 2023, 10:08«Tais expressões, apesar de não constituírem difamação ou injúria, não são neutras, inócuas ou assépticas pois valem pelo e no seu exato contexto: são vexatórias e procuram exibir a vitória de um campeonato como forma de humilhar os adversários, o que é uma gritante violação do fair-play, abalando a imagem e credibilidade das competições além de constituírem um sério risco de potenciação do gérmen de fenómenos de violência desportiva»,

Guardem está justificação para futuro

Volto a lembrar que a própria liga, nas suas redes sociais gozou com o "Chora Bebé" para eleger o Otávio como melhor jogador da Liga.



Ou seja quando é o Otávio está legitimado e até é motivo de piada, quando são outros é um atentado ao fair-play e não saber ganhar.

Alguém que mande isto à equipa jurídica do Benfica, ASAP

SLBenfica1904

Fdx, "sorri, bebé". Já ultrapassa todos os limites do imaginável.

20Nico Gaitan20

Vai obviamente jogar a ST...

Isto é tão parvo que vaonretirar o castigo

Bleach

Baixa sempre um pouco de rendimento na esquerda 😔

Cardia

Mas porque raio não joga na direita?
Mesmo com Di Maria lá podiam trocar de vez em quando.

LuisPortugal

Na esquerda rende metade daquilo que pode render na direita.

20Nico Gaitan20

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2023, 22:41Na esquerda rende metade daquilo que pode render na direita.

ele nem sequer rende na esquerda...o problema é esse.

Ou joga como MCO ou MOD

Jogar como MOE não...prefiro o Aursnes

Jeremy

Vai ser a victima dos árbitros este año por ter gozado com o melhor jogador da liga

zezzas

Posso estar errado mas, parece-me que o Di Maria ofusca um pouco o Neres(por pisarem nos mesmos terrenos)

PudimDanone

Voltou ao Neres que quer levar a bola pra casa, exasperante

cooler

Citação de: zezzas em 21 de Julho de 2023, 22:49Posso estar errado mas, parece-me que o Di Maria ofusca um pouco o Neres(por pisarem nos mesmos terrenos)

Não se sente tão confortável... mas tem de jogar a direita

Slbttotosalvio


Android1974

Citação de: BENFIKA em 21 de Julho de 2023, 09:05Também gostava de ver o Di Maria na esquerda, tenho ideia que até na final do Mundial jogou aí e mostrou que ainda sabe e tem velocidade para isso.
Mas que têm a ver o modo como a Argentina jogou a final (nos outros jogos o Di María jogou pela direita) com o modo como joga o Benfica?

CreedBratton

Tenho mesmo o feeling que vai acabar por sair.

arfm14

Citação de: CreedBratton em 23 de Julho de 2023, 14:11Tenho mesmo o feeling que vai acabar por sair.

Também eu.

Um dia vai acabar por sair.