Miguel

Defesa, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Widowmaker1

Citação de: Projecto Global em 10 de Março de 2022, 00:11
1- Schwarz
2- Coentrão

3- Siqueira
4- Dimas
5- Minto
6- Léo
7- Eliseu
8- Grimaldo
9- Dos santos
10- Fyssas

De boa, para uma equipa ao nivel que eu aspiro para o Benfica so se aproveita os dois primeiros.

g13

um dos posts que mais me fez rir no sb foi precisamente por causa dele num jogo da seleçao

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2010, 00:50
Citação de: Toribas em 04 de Setembro de 2010, 00:44
O Miguel levantou o braço a pedir fora-de-jogo em todos os golos do Chipre.  ;D

Sem pistola os gajos mexem-se, os cabrões.

Labo411

1 Coentrao
2 Schwarz
3 Dimas
4 Siqueira
5 Leo
6 Minto
7 Elliseu
8 Dos Santos
9 Grimaldo
10 Fyssas

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Labo411 em 15 de Março de 2022, 15:19
1 Coentrao
2 Schwarz
3 Dimas
4 Siqueira
5 Leo
6 Minto
7 Elliseu
8 Dos Santos
9 Grimaldo
10 Fyssas

1 Schwartz
2 Álvaro
3 Siqueira
4 Fábio Coentrão
5 Grimaldo

SousaLB

Tanto ex-jogador que, se fosse preciso, até pagava para jogar neste torneio pelo Benfica e convidam este indivíduo, que cuspiu no clube...

Enfim, há sempre uma argolada destas...

SLBenfica1904

Que nojo me dá ver este merdas com a camisola do Benfica. Pelos vistos já ninguém se lembra do que ele fez, mas eu lembro-me bem.

SousaLB

Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Julho de 2023, 07:13Que nojo me dá ver este merdas com a camisola do Benfica. Pelos vistos já ninguém se lembra do que ele fez, mas eu lembro-me bem.
No Benfica esquecem-se muito rápido. Podem afrontar o clube, não podem é afrontar a direcção ou fazer oposição.

Daqui a uns anos vamos ver o badalhoco do Maxi nestes preparos, também.

Red_Wings

Citação de: SousaLB em 23 de Julho de 2023, 11:42
Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Julho de 2023, 07:13Que nojo me dá ver este merdas com a camisola do Benfica. Pelos vistos já ninguém se lembra do que ele fez, mas eu lembro-me bem.
No Benfica esquecem-se muito rápido. Podem afrontar o clube, não podem é afrontar a direcção ou fazer oposição.

De que torneio falas?

The Eagle 10

O Miguel forçou a saída do Benfica porque queria ir para Espanha e deu uma entrevista, sim esteve muito mal na altura mas não coloquem-no no mesmo saco do Maxi, o uruguaio foi o maior traidor  da história, 8 anos de Benfica sendo um dos capitães à que relembrar isso e foi para a camorra do norte esquecendo-se do que viveu no clube porque "tinha de pensar na família", isto dito pelo próprio.

SousaLB

Citação de: Red_Wings em 23 de Julho de 2023, 11:47

De que torneio falas?
Um torneio de lendas aka velhas glórias. Se fores ao Facebook do Benfica ou ao competições nacionais, percebes.

SousaLB

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Julho de 2023, 14:16

O Miguel forçou a saida do Benfica porque queria ir para Espanha e deu uma entrevista, sim esteve muito mal na altura mas não coloquem-no no mesmo saco do Maxi, o uruguaio foi o maior traidor  da história, 8 anos de Benfica sendo um dos capitães à que relembrar isso e foi para a camorra do norte esquecendo-se do que viveu no clube porque tinha de pensar na família.
O Maxi é nojento, possivelmente pior ainda, mas pelo menos esperou pelo fim do contrato para se pôr a andar e foi profissional até ao último dia. Não o tentou terminar à força.

Pancho Lopes 67

Saiu a mal e sem classe, mas foi tb o melhor lateral direito que vi no Benfica de longe...

Trapattoni

Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Julho de 2023, 14:59Saiu a mal e sem classe, mas foi tb o melhor lateral direito que vi no Benfica de longe...
Ele e o Nelson Semedo foram sem duvida os melhores em praticamente todos os niveis.
O Miguel na altura em que por cá andava estava provavelmente entre os melhores do mundo e fomos capazes de o segurar durante uns 3 anos, hoje em dia teria sido vendido a um tubarão muito antes.

Darkboy

Muito mau o Benfica associar-se a pessoas como o Miguel.

Como jogador foi um dos melhores deste século, mas isso pouco importa.

Festivus

Citação de: Trapattoni em 23 de Julho de 2023, 15:10
Citação de: Pancho Lopes 67 em 23 de Julho de 2023, 14:59Saiu a mal e sem classe, mas foi tb o melhor lateral direito que vi no Benfica de longe...
Ele e o Nelson Semedo foram sem duvida os melhores em praticamente todos os niveis.
O Miguel na altura em que por cá andava estava provavelmente entre os melhores do mundo e fomos capazes de o segurar durante uns 3 anos, hoje em dia teria sido vendido a um tubarão muito antes.
Também nesses tempos os tubarões europeus não largavam tantos milhões por jogadores do nosso campeonato como largam hoje em dia. Senão o Vieira tinha-o vendido sem hesitar.

O Simão também ficou cá bastante tempo.