Futebol Formação - Juniores A (2023/2024)

DeSousa

Os jogadores vindos de África têm sido completos flops, por mim acabava com essas apostas.

Mértola_10

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2023, 11:20Os jogadores vindos de África têm sido completos flops, por mim acabava com essas apostas.

Precisamente! Resulta 1 em 100, pelo menos em Portugal.

O-Rível

Citação de: DeSousa em 23 de Julho de 2023, 11:20Os jogadores vindos de África têm sido completos flops, por mim acabava com essas apostas.

Porque se insiste em ir aos Catiós quando em África há muitos mais países e com muito mais tradição do que a Guiné.

Os países nórdicos e do centro da europa já perceberam onde é que está o filão.

silvio santos

Gana ,e Nigéria é que está o filão de jogadores. É só faser acordos com empresários que dominem esses mercados. Não tem nada que  saber ,só não se muda o que está porque dentro do Benfica tem gente que ganha muito com esses flopes.

Kurt Cobain 10

Citação de: silvio santos em 23 de Julho de 2023, 16:57Gana ,e Nigéria é que está o filão de jogadores. É só faser acordos com empresários que dominem esses mercados. Não tem nada que  saber ,só não se muda o que está porque dentro do Benfica tem gente que ganha muito com esses flopes.
Basta ver a quantidade e qualidade de pls nigerianos que têm ido de África para o futebol norueguês que depois ao fim de pouco tempo estão a singrar no futebol europeu. Um mercado que deveria ser explorado.

Jack Bauer

Citação de: DB4700 em 21 de Julho de 2023, 15:05aí está ele. Juvenal Correia. é de 2007. ainda é juvenil. joga a médio/extremo. pelo que está no zerozero, jogou nos juniores do Olivais e Moscavide, mas fez apenas 6 jogos. parece que chegou da Guiné Bissau este ano.

Nada contra o rapaz, mas não entendo a contratação. Ou quero não entender.

Um guineense que chegou "há meia dúzia" de dias a Portugal. Tá bem abelha.

aguia de prata

Citação de: Jack Bauer em 23 de Julho de 2023, 19:09
Citação de: DB4700 em 21 de Julho de 2023, 15:05aí está ele. Juvenal Correia. é de 2007. ainda é juvenil. joga a médio/extremo. pelo que está no zerozero, jogou nos juniores do Olivais e Moscavide, mas fez apenas 6 jogos. parece que chegou da Guiné Bissau este ano.

Nada contra o rapaz, mas não entendo a contratação. Ou quero não entender.

Um guineense que chegou "há meia dúzia" de dias a Portugal. Tá bem abelha.

Só espero é que o empresário não seja o Cátio Beldé ...

kidd

depende dos países. Angola, Moçambique, muito mau. Cabo verde, assim assim, mas nada de especial. Guiné, bons físicos, mas quando dão o salto para os seniores, notam se as limitações técnicas e táticas, e normalmente não dão nada. Agora, se investissem nas potências africanas, tipo Gana Senegal camarões, etc talvez encontrássemos pérolas...mas a verdade é que os tubarões já monopolizam esses mercados. E depois há sempre a adaptação ao futebol europeu ...o africano e por norma muito forte fisicamente, mas do ponto de vista mental, e técnico tático, têm que ser muito trabalhados e disciplinados porque normalmente tambem sao selvagens em campo, no bom sentido, mas que na Europa nem sempre pega. Atualmente e um mercado de risco.

silvio santos

Citação de: kidd em 23 de Julho de 2023, 20:53
depende dos países. Angola, Moçambique, muito mau. Cabo verde, assim assim, mas nada de especial. Guiné, bons físicos, mas quando dão o salto para os seniores, notam se as limitações técnicas e táticas, e normalmente não dão nada. Agora, se investissem nas potências africanas, tipo Gana Senegal camarões, etc talvez encontrássemos pérolas...mas a verdade é que os tubarões já monopolizam esses mercados. E depois há sempre a adaptação ao futebol europeu ...o africano e por norma muito forte fisicamente, mas do ponto de vista mental, e técnico tático, têm que ser muito trabalhados e disciplinados porque normalmente tambem sao selvagens em campo, no bom sentido, mas que na Europa nem sempre pega. Atualmente e um mercado de risco.
então na tua opinião fica tudo como está? De África onde tem mercados já falados ai em cima com bons resultados é  entrar na briga com eles e jogar o mesmo jogo que eles que ande vir cá parar bons jogadores ,até porque todos conhecem nossa formação. Temos é que parar com esse merda da Guiné,que nunca deu nada mas continua a vir para cá. Fora com quem esta a atrapalhar neste sentido, porque só o está a fazer porque tem entradap muito dinheiro nos bolsos deles ,mas rendimento para o Benfica nada. Então quem manda nesta merda somos nós  ou essa escumalha.

FaithNoMore

Vencemos o Belenenses (2-1) em jogo treino hoje no Seixal.

DB4700

Londrino-85

Ganhámos ao Barreirense, 2-1. Alguém sabe quem marcou?

Kyoto

j
Citação de: Nenad25 em 22 de Julho de 2023, 10:15Já não acredito em prodígios da Guiné.

Em 30 anos tivemos quantos na equipa A? Ednilson?
o ednilson no cm01/02 era bom. mas assim que tibha guito para o Kieron Dyer abancava

jjlope00

Carlos Meotti, avançado luso-brasileiro com 18 anos, deverá reforçar os escalões de formação do SL Benfica.