João Félix (Chelsea) - Record

Edgar_SLB

Citação de: DastanPT em 23 de Julho de 2023, 20:10Ou vai para o Barcelona naquelas condições que se falam e vendem para o ano por 50M€

Ou vem para o Benfica sem clausula de compra para valorizar ao máximo para o ano conseguirem vender por 80M€/90M€

Nunca se vai valorizar a esse ponto no atlético. O problema que têm este ano, vão ter pior no próximo ano. Por muito que jogue este ano.

Está encostado e por isso desvalorizado. A única forma de sair mais caro do atlético seria fazer lá uma grande época.

Como isso não vai acontecer porque o simeone não vai com ele, nem ele com o simeone, estão fodidos. Vão ter de o vender ao "desbarato".

FreddyAduFan

lol mas o Di Maria sequer conhece o Felix?

Paraiso1904

van33

Não sei se este pateta faria diferença no mundial feminino seja contra quem for.

VelhaGuarda

Citação de: Leonzo em 23 de Julho de 2023, 19:53Esta novela é mesmo para quê? Para a malta esquecer se do facto de estarmos a jogar com o Ody na baliza e o seu concorrente vir a pé??

Sempre vai dando para a punheta...de bacalhau.
Não vejo outra motivação.

VelhaGuarda

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2023, 20:42Não sei se este pateta faria diferença no mundial feminino seja contra quem for.

Morri...  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Smballs

Di_Maria

Confirmo que lhe liguei 2 vezes para pedir o número da Corceiro.

Slbsuporter

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2023, 20:42Não sei se este pateta faria diferença no mundial feminino seja contra quem for.

De certeza que não, ia se distrair

Alex_Soares

Citação de: DastanPT em 23 de Julho de 2023, 20:10Ou vai para o Barcelona naquelas condições que se falam e vendem para o ano por 50M€

Ou vem para o Benfica sem clausula de compra para valorizar ao máximo para o ano conseguirem vender por 80M€/90M€

Se o Patético o larga-se por 50M, já ele tinha abalado de Madrid faz algum tempo...

O nonsense aqui é que não o querem, todas estas novelas a desgastar e a queimar rapidamente ainda mais a valorização dele, mas, sem contar com a novela Barça, as notícias apontam para valores pretendido de 80M e 100M, não sei o que fumam lá em Madrid mas dá alucinações maradas,

sergio19azb

Como é que um Newcastle não agarra no Felix? A comprar "barato" é agora.

Yoann Peeters

No mundial feminino ate o Almeidinhos sería o melhor.

rkc

Citação de: Di_Maria em 23 de Julho de 2023, 21:09Confirmo que lhe liguei 2 vezes para pedir o número da Corceiro.

Manda. Eu sei fingir que tenho dinheiro. Que é o que ela gpsta.

O'Brien

Colocarem o Di Maria no centro da novela é para rir.

Bem tentam vender. Vai ser Agosto todo assim

van33

Citação de: O'Brien em 23 de Julho de 2023, 21:45Colocarem o Di Maria no centro da novela é para rir.

Bem tentam vender. Vai ser Agosto todo assim
O felix fazia sucesso era num centro de dia a servir sopas