David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (1652 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Grizzli

Citação de: Darkboy em 23 de Julho de 2023, 23:19
Citação de: Slb098 em 23 de Julho de 2023, 22:37Ainda vai sair. Espero que a sair, venha o kamada
Desportivamente ficaríamos a perder, e por muito.
Mesmo a serio.
Mas SB é sempre aquela coisa.

bnfc

Citação de: Slb098 em 23 de Julho de 2023, 22:37Ainda vai sair. Espero que a sair, venha o kamada

Ainda bem que falaste no Kamada.
É uma solução muito boa para este problema.

Fazemos assim: o Kamada vai para o Zenit e o Neres fica onde está.
Problema resolvido e poupa-se uma viagem.

Pablito13

Citação de: Tellmo em 23 de Julho de 2023, 17:00Na esquerda joga 50% do que consegue jogar, baixa de nivel.
Ou joga na direita ou joga na direita!

Nem mesmo no meio acho boa ideia o colocar, naquele posição ou o jogador tem um poder de explosão de velocidade incrível como o Rafa ou tem que ter uma inteligência e um instinto acima da média! Neres não tem nenhum desses pontos, é um jogador que embala com grande qualidade técnica, um ala!

Rafa e Di Maria para o Miolo, Di Maria e Neres para a direita, Aursnes e João Mário para a esquerda.  Guedes e Schjelderup serão os trunfos, os Jokers.

O Neres jogou algumas vezes no meio na época passada quando o Rafa esteve lesionado. E surpreendeu-me, esteve muito bem, ao ponto de não se sentir a falta do Rafa.

E não precisou de muita velocidade, fez-se valer da sua qualidade em espaços curtos, melhor definição dos lances, mais criatividade e capacidade para fazer passes de ruptura, e claro, da sua finalização. Perdes numas coisas e ganhas noutras.

Depois vai da opinião de cada um se ganhámos ou perdemos mais, e na minha opinião ficámos a ganhar, apesar de muita gente já não se lembrar desse período da equipa, que foi muito bom.

MikeM16

Espero mesmo que não saia. Vai ter mais competição mas espero que veja a luta pelo seu lugar no 11 como algo estimulante em vez de desmotivante.

iSLBenfica

Se sair, a não ser por valores irrecusáveis, o que eu duvido, é um tiro nos pés.

Woland

Vocês acham mesmo que ele iria para o campeonato russo ?

Sexta-Feira


sergio19azb

Fugiu da Ucrânia borrado pela guerra.
Vai já assinar pelo Zenit...

20Nico Gaitan20

Citação de: Woland em 24 de Julho de 2023, 02:42Vocês acham mesmo que ele iria para o campeonato russo ?
não...

fpie

o Neres é para ficar, pro ano nao temos Di Maria e os que fazem historia são estes

Glorificus

Querem é cromos novos!

Já devia fechar o mercado no fim deste mês!!


Santolas

Não me parece que seja assunto. Não gostava nada que saísse, é um jogador muito importante. A época é longa e temos muitos objectivos para cumprir. Vai ter o seu tempo de jogo. Todos são importantes.

ana_lopes2009


ana_lopes2009


ana_lopes2009