David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

Não estamos nada habituados a ter pelo menos duas opções com qualidade em praticamente todos os sectores, então acaba por ser natural que o primeiro impulso seja achar que alguém vai acabar por sair.

Já eu nunca vi/ouvi qualquer sinal de que o Neres possa sair, sinceramente.
Já do Rafa sim, cheguei a achar isso, mas mesmo esse vai continuar.

Se sair alguém, será o Ramos.

Tellmo

Na esquerda joga 50% do que consegue jogar, baixa de nivel.
Ou joga na direita ou joga na direita!

Nem mesmo no meio acho boa ideia o colocar, naquele posição ou o jogador tem um poder de explosão de velocidade incrível como o Rafa ou tem que ter uma inteligência e um instinto acima da média! Neres não tem nenhum desses pontos, é um jogador que embala com grande qualidade técnica, um ala!

Rafa e Di Maria para o Miolo, Di Maria e Neres para a direita, Aursnes e João Mário para a esquerda.  Guedes e Schjelderup serão os trunfos, os Jokers.

JeSuisÉder

Citação de: CreedBratton em 23 de Julho de 2023, 14:11Tenho mesmo o feeling que vai acabar por sair.

Parece que a história do Zenit andar a cheirar, não devia ser mentira, acabam de vender o Malcom para o Al Hilal por 60 milhões https://twitter.com/Vostok1981/status/1683193123017576448?s=20

zelton

Golo de Weldon

Daqui a pouco o Bruno Andrade começa a falar que está a forçar a saída, etc etc.

Pior que não é uma situação fácil.. estes russos chegam de forma muito pesada quando desejam alguém.

Geralmente são dispostos a pagar grandes quantias se preciso e oferecem salários gigantes.

bruno cardoso

Stanic

Um sonho jogar na rússia nesta altura.

Cosme Damião SLB

Duvido seriamente que depois do que passou na Ucrânia, queira agora enfiar-se na Rússia.

Neres é para ficar, para o ano não há Di Maria, nem Guedes.

Nenad25

Mais do que jogar na Rússia, deixar a Ucrânia por causa da guerra para 1 ano depois se meter na Rússia.

luis___alex

não sai e ponto final

deixem-se de merdassssss

NERES É PARA FICAR

Slb098

Ainda vai sair. Espero que a sair, venha o kamada

van33

Citação de: CreedBratton em 23 de Julho de 2023, 14:11Tenho mesmo o feeling que vai acabar por sair.
Mas não é esta época de certeza absoluta.

Il trattore

Os mesmos que começaram a dizer que a posição de GR estava feita já andam a dizer que o Neres não é o que muitos fazem dele e que foi muito inconstante. Falta o Bonzinho escrever na bola para se confirmar que vai sair.