Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Savicevic

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 02:53Considerado o melhor da equipa hoje pela Globoesporte, mas no resumo de 4' fez apenas uma defesa relevante. :huh:

Teve pouco trabalho. Apareceu na parte final a segurar a vantagem. Uma dupla defesa perto dos 80' e uma outra um pouco mais tarde a segurar o 0-2.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2023, 13:20Só Bento interessa ao Benfica e não há outro alvo para a baliza
Fonte garante à Renascença que "em princípio" só Bento interessa ao Benfica. Antigo guarda-redes António Fidalgo considera que reforçar a baliza não é uma prioridade na Luz.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2023/07/24/so-bento-interessa-ao-benfica-e-nao-ha-outro-alvo-para-a-baliza/340189/?utm_medium=rss

Ridículo, patético. Schmidt e Rui Costa vão ter aquilo que merecem, mas quem se vai foder somos nós.

BENFIKA

Que noticia de merda!!

"O Benfica definiu Bento, do Athlético Paranaense como alvo para a baliza e, em princípio, não irá em busca de outro guarda-redes caso falhe a transferência do brasileiro."

1º têm uma fonte ligada ao processo que diz que em princiopio só o Bento interessa..em principio?? Mas alguém acha que no Benfica ainda estão a pensar se só o Bento interessa ou se partem para outro?!?  :estrelas:

2º falam no caso de a transferência do Bento falhar...já falhou há largos dias  :huh:

É mesmo não ter nada para noticiar e decidir inventar uma merdinha qualquer à pressa  :buck2:

GGG

Uma notícia que vale zero! Como pode ser Bento o único redes disponível, quando do lado dos brasileiros se diz que o Benfica nem sequer uma proposta fez? Mesmo eu não acreditando nisso, diria que o Benfica fez uma proposta que foi recusada e agora iríamos andar a bater com a cabeça na parede? Até pode não vir ninguém, mas eu digo que Bento jamais jogará no Benfica e por isso essa treta de ou só Bento ou ninguém cai em saco roto!

Black Panther

JM21

Sendo o único guarda-redes do Mundo, é normal que não existam alternativas.

Ou Bento, ou caos.

Purple Rain

Citação de: JM21 em 24 de Julho de 2023, 14:32Sendo o único guarda-redes do Mundo, é normal que não existam alternativas.

Ou Bento, ou caos.

Eu digo mais: O Bento já morreu!

Cob92

fpie

comprámos um ferrari mas vamos para a pista com os pneus carecas

Bertolucci Kasparov

Não me choca. Se o Roger prefere esperar pelo jogador que ele considera ideal, prefiro isso a estarmos a comprar uma segunda escolha que o treinador não aprecia e irá comer banco durante 5 anos.
Fez isso com o Kokçu, não me admiraria que o fizesse com o Bento.

odistraido

Esse Bento deve ser uma mistura de Preudhomme e Ederson.
Não há mais ninguem no mundo com categoria para GR do Benfica.

+1benfiquista

Citação de: Bertolucci Kasparov em 24 de Julho de 2023, 15:04Não me choca. Se o Roger prefere esperar pelo jogador que ele considera ideal, prefiro isso a estarmos a comprar uma segunda escolha que o treinador não aprecia e irá comer banco durante 5 anos.
Fez isso com o Kokçu, não me admiraria que o fizesse com o Bento.

O presidente do Paran. e o próprio Bento já apontaram para dezembro... se calhar é mesmo isso. Só me chateia saber que isso implica mais um ano com o grego na baliza, ele não vai mudar o GR em janeiro. Para não falar que até lá nem suplente temos...

Devil1

Eu só entendo este "desistir" da contratação de um GR se o Bento estiver reservado para o fim do ano. Bom ou mau já se percebeu que este é o alvo número 1

mackinne

Citação de: Darkboy em 24 de Julho de 2023, 13:20Só Bento interessa ao Benfica e não há outro alvo para a baliza
Fonte garante à Renascença que "em princípio" só Bento interessa ao Benfica. Antigo guarda-redes António Fidalgo considera que reforçar a baliza não é uma prioridade na Luz.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2023/07/24/so-bento-interessa-ao-benfica-e-nao-ha-outro-alvo-para-a-baliza/340189/?utm_medium=rss

Que novidade. Tem sido sempre assim todos os anos. Um alvo, um alvo que falha, fica o Vlachodimos.

Ru10

Criada a narrativa de que só vem no mercado de inverno, já sabemos o que vem amanhã nas capas dos jornais. ;D