David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Iceman2809

Tem potencial, mas necessita de um tempo de adaptação e aprendizagem.

dsdsds44

Até agora está aprovado.

Era o que eu conhecia do que tinha visto.

Tem que limar o posicionamento defensivo.

É o ponto fraco dele.

Mas ofensivamente é uma locomotiva.

Mariachi

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 19:12Até agora está aprovado.

É o ponto fraco dele.
As ofensivamente é uma locomotiva.

O timing com que aborda os adversários no momento do pressing também não é o melhor. A agressividade está lá, mas ainda "vai com muita sede ao Pote".

Tem que aprender a ser menos ansioso e mais inteligente nesse momento.

dsdsds44

Citação de: Mariachi em 24 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 19:12Até agora está aprovado.

É o ponto fraco dele.
As ofensivamente é uma locomotiva.

O timing com que aborda os adversários no momento do pressing também não é o melhor. A agressividade está lá, mas ainda "vai com muita sede ao Pote".

Tem que aprender a ser menos ansioso e mais inteligente nesse momento.

Verdade.

Ainda no último jogo fez uma falta perto da aérea sem necessidade e motivado por essa agressividade em excesso.

Android1974

slbsam94

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Julho de 2023, 16:37
Citação de: slbsam94 em 23 de Julho de 2023, 18:00
Citação de: fdpdc666 em 23 de Julho de 2023, 11:01
Citação de: slbsam94 em 23 de Julho de 2023, 08:23Medo...muito medo....😵�💫😵�💫😵�💫😵�💫

Compra um cão, um cão grande...
Veremos daqui à 3 meses...

Professor Bambo?
Eu so falo con gente que jà jogou bola é nao fm

gringo da montanha

Medonho!! Parece que joga com tábuas nos pés! Se queriamos uma locomotiva só de ida, podíamos ter ficado com o Nuno Tavares, sempre poupavamos uns trocos..
A boa notícia é que o Ristic é muito melhor, precisa é de ser aposta!

30min à Benfica

Citação de: slbsam94 em 25 de Julho de 2023, 12:12
Citação de: 30min à Benfica em 24 de Julho de 2023, 16:37
Citação de: slbsam94 em 23 de Julho de 2023, 18:00
Citação de: fdpdc666 em 23 de Julho de 2023, 11:01
Citação de: slbsam94 em 23 de Julho de 2023, 08:23Medo...muito medo....😵�💫😵�💫😵�💫😵�💫

Compra um cão, um cão grande...
Veremos daqui à 3 meses...

Professor Bambo?
Eu so falo con gente que jà jogou bola é nao fm

Claro claro.  :2funny:  :2funny:  :2funny:

mercurialSLB

Citação de: gringo da montanha em 25 de Julho de 2023, 12:15Medonho!! Parece que joga com tábuas nos pés! Se queriamos uma locomotiva só de ida, podíamos ter ficado com o Nuno Tavares, sempre poupavamos uns trocos..

E continua a saga deste user a malhar nos reforços, incrivel que Kokcu, Di Maria e Jurasek é tudo merda aos olhos deste iluminado

gringo da montanha

Citação de: mercurialSLB em 25 de Julho de 2023, 12:32
Citação de: gringo da montanha em 25 de Julho de 2023, 12:15Medonho!! Parece que joga com tábuas nos pés! Se queriamos uma locomotiva só de ida, podíamos ter ficado com o Nuno Tavares, sempre poupavamos uns trocos..

E continua a saga deste user a malhar nos reforços, incrivel que Kokcu, Di Maria e Jurasek é tudo merda aos olhos deste iluminado
Fdx, e entao??? Tenho q dizer bem só pq sim, pq o rebanho ordena? Isto é um FÓRUM de opiniões, sabes o significado disso???????
Por acaso até tenho dito bem do Korkcu, embora entre ele e Neves posso achar que o Neves é mais util, para já...
O Di Maria idem, nao digo mal do DiMaria per si, digo mal de ter vindo tapar o lugar ao Neres.
Viste-me a dizer mal do Aursnes, ou do Musa, ou do Neves, ou do Bah, ou do Tino, ou do Rafa, ou do Ramos ou do Neres...pois, nao encontras um post meu a dizer mal, o ano inteiro, já se calhar teus ou de muitos que cá andam sao às paletes de maldicência, a esses jogadores que já tanto deram ao clube e continuam a dar...

Slbttotosalvio

Este e claramente infiltrado.
Nem vale a pena responder

gringo da montanha

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2023, 13:23

:rir:

agradeço mesmo q nao respondas, gosto de falar com gente com mente aberta!!!

slbsam94

Até que enfim alguem que conhece bola....tábuas ou tijolos nos pés...isso é bem verdade. 15m por este cepo fodasse

slbsam94

Citação de: gringo da montanha em 25 de Julho de 2023, 13:27
Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2023, 13:23

:rir:

agradeço mesmo q nao respondas, gosto de falar com gente com mente aberta!!!
Kokcu e di maria ao invès deste sabem que a bola é redunda...

gringo da montanha

Citação de: slbsam94 em 25 de Julho de 2023, 13:29
Até que enfim alguem que conhece bola....tábuas ou tijolos nos pés...isso é bem verdade. 15m por este cepo fodasse
nao é até que enfim, ainda há poucas paginas atras o proprio Moderador do forum assumiu que fez um jogo MEDONHO,  que nao defende, nocoes defensivas zero como vir defender por fora, etc...
Tudo o que tenho dito assim que vi ums minutos dele, mas claro o Moderador já nao é infliltrado...

Patéticos...