Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2023, 21:21Depois queixem-se.
opa, com bola no pé o tomas pode ser top mundial.
Se for solido a defender é um central excelente.

Achas que faz sentido desistir do miudo? Com 20 anos?

Ryan_USA

Notícias fantásticas. Think pode ser um jogador muito importante para nós no futuro.

filc

Excelente notícia! Merecido

Bergus_2010

Durante a época pode jogar vários minutos. Tem tudo para ser grande. A intensidade de que tanto falam, não foi problema na época passada. Num clube cuja posse de bola é fundamental  e sai a jogar a partir dos centrais é mel. Muito feliz com a renovação, pois além da qualidade, sente o clube como nós.

Slbsuporter

Sou só eu que desconfio...

Faltam-lhe algumas coisas, espero que aprenda, não sei se vai

trevo

Exceletente noticia, para ficcar perfeito só a renovação do Ramos.

Rodrialex

Tem que trabalhar muito defensivamente.

Com bola dá mais que garantias, mas o seu posicionamento, agressividade e problemas com o confronto físico ainda me deixam de pé atrás.

IloveSLB2014

A clausula ficou fixada em 100 Milhões

andereberna

Excelente notícia! Hás-de ter a tua oportunidade como teve o António o ano passado e cheira-me que o Morato vai ter este ano.

Mértola_10


aquaris

Boa renovação, penso que devia voltar a ser emprestado a um clube bem escolhido!

adeptoBancada

Daria um bom medio defensivo. E na volta seria muito melhor lateral direito que o JV.

ShorBraga

Citação de: adeptoBancada em 24 de Julho de 2023, 23:28Daria um bom medio defensivo. E na volta seria muito melhor lateral direito que o JV.

Lateral direito não me parece.
Médio defensivo concordo totalmente.
Tem de ganhar massa muscular e aprender a usar o corpo, tem bons colegas para isso!

nightcrowler

A renovação dele, do Gouveia e a recusa em vender Morato mostram estratégia. Parabéns. Percebem que faz sentido manter e renovar e segurar mesmo que no imediato não sejam opção

bruno cardoso