Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

Sabryyy

Só teria 1% de esperança se fosse um jogador livre.. podia querer jogar champions num clube que fosse destaque..tinha a ligação ao Roger e bla bla bla, mas é assim...o bayern está a pedir 40 biscas ao Al Narso .. logo ai

Diavolo Rosso

Estou a ficar um quanto ou tanto desiludido, ainda ninguém veio dizer que está velho e que iria tapar o Schjelderup e o Tiago Gouveia.

jovem_turco

Demasiada qualidade a ser acumulada num só plantel. Isto ainda rebenta com o Benfica.

TFFS

Citação de: jovem_turco em 24 de Julho de 2023, 23:32Demasiada qualidade a ser acumulada num só plantel. Isto ainda rebenta com o Benfica.
Parecem cogumelos

SousaLB

Isto nem com uma grande borracheira.

Tinha que ser álcool, droga e uma cabeçada bem forte em algum lado.

Samurito

Vai para o Porto.

A notícia é só para dizer que foi desviado.

cesarslb

Malta a segunda feira é para recuperar da borracheira e não o contrário 😂😂

djhifi

Pedro Nunes 28

Não era o Bayern que também queria o Ramos ? Queres ver...😂

Vitor Alves

É dos meus jogadores preferidos, tal como Di Maria, pode jogar em qualquer posição do ataque, isto é que era. 😊 Foda-se.

Black Panther

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Julho de 2023, 23:12Ui ai... O Mané!
Pfff

Somos o Benfica crl!
Por aqui já passaram as maiores estrelas.

Exacto!
Maldita mentalidade de benfiquinha maldito vieira

Adorava vê-lo cá ::)

imightbewrong

Andei semanas a referir este nome na thread dos jogadores não noticiados.

Bem-vindo craque!!!!

odistraido

Golo de Weldon

SousaLB

O Di Maria tinha uma ligação emocional ao Benfica, 35 anos, estava livre no mercado e tem um benefício fiscal.

O Mané tem 31, o Benfica não lhe diz nada, não teria qualquer benefício fiscal e tem contrato com o Bayern.

É só um bocadinho diferente.

Agora, se uma conta com tanto prestígio fala nisso, acredito que tenha havido uma abordagem, só para saber qual era a ideia dele ou algo assim. E acho muito bem, o tempo de se ironizar com as ambições desmedidas já lá vai.

Mas claro que nunca passará disso.