Sadio Mané (Bayern München) - Arriyadiyah

Nationalteam

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2023, 12:11tópico no mínimo caricato

nem é preciso falar das arabias, o jogador trinca 20M no Bayern
E o Bayern pede 30M !

24-7SLB

Sadio Mané     João Félix    Di Maria

Gonçalo Ramos

Ai vale bujas?!

24-7SLB

Pedro Nunes 28

Citação de: Nationalteam em 25 de Julho de 2023, 13:03
Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2023, 12:11tópico no mínimo caricato

nem é preciso falar das arabias, o jogador trinca 20M no Bayern
E o Bayern pede 30M !
O Bayern pede o que o mercado pagar.
Obviamente que não vira.
Os 0,0000000001% de possibilidade poderiam existir na eventualidade do Gonçalo ir para o Bayern.....que por acaso acho que seria o campeonato e equipa ideais para ele.

Lord_of_Tuborg

GoloDeLetra

Vidito

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Julho de 2023, 11:45
Citação de: Samurito em 25 de Julho de 2023, 11:40

Aposto que essa m.foi feita no fórum de um dos dragartos. E tu feito fanfarrão vens feito esperto gozar com os lampiões eheheh ... atrasados do crl

E inteligência, há por aí? Nossa senhora! Leio cada uma!

TFFS

Citação de: 24-7SLB em 25 de Julho de 2023, 13:14Sadio Mané     João Félix    Di Maria

Gonçalo Ramos

Ai vale bujas?!
Otávio            Galeno
                                  Taremi
                     Navarro

99 pontos no campeonato, com mais raça

Chupa, fanfarrão.

pablo-aimar

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 11:31
Citação de: pablo-aimar em 25 de Julho de 2023, 10:35parece a epoca em que tambem andavamos cheios de extremos, tavamos todos malucos com a equipa e ganhámos bola. O mane nao vem ca fazer nada.
Para começar, nessa época ganhámos campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga.

Adoro esses discursos em retroespectiva que nos fazem crer que nós ganhamos sempre bola e o Porto ganha sempre tudo.

Depois, obviamente que para caber um Mané tinha que sair alguém. Mas Mané, Di María e Neres. A mim não me parece nenhuma época. Porque nunca houve esta qualidade no tugão pelo menos nos últimos 20/30 anos.

Mas podes estar descansado, porque como é óbvio é um alvo completamente irrealista.

"O Sadio Mané não vem fazer nada no TUGÃO". Foda-se :rir:

Não vem cá fazer nada na perspectiva dele, não nossa, era o que quis dizer. impossivel concorrrer com os arabes, ele ja ganhou tudo, portugal nao o vai chamar emocionalmente, e para nós não é prioridade na minha opiniao.

Alex_Soares

Imagino o Mané a ligar o turbo no relvado do Bessa, deve ficar em pânico, a pensar foi raptado e está de volta ao Senegal...

Slbttotosalvio

Mané era do crl, e mesmo assim não chega aos calcanhares da contratação do Futre.

divica

Citação de: Alex_Soares em 25 de Julho de 2023, 14:08Imagino o Mané a ligar o turbo no relvado do Bessa, deve ficar em pânico, a pensar foi raptado e está de volta ao Senegal...
se ele ficasse a pensar isso ia bater o record de velocidade da liga. Aposto que ia correr como nunca fez na vida.

VelhaGuarda

Cá vai mais lenha para a fogueira.

Só mais umas páginas para poder virar "urgente cm".