Estádio da Luz

Sexta-Feira

Se querem fazer do estádio da Luz um salão de festas, invistam para isso!

E convém relembrar que esta é casa do BENFICA. Não é casa de Jesus, do Maomé ou do Buda.

_kossak_

Notguilty

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2023, 12:53Para haver Eusébio Cup o relvado teria de estar pronto, coisa que me parece que não temos.

Sobre este evento quero acreditar que não vão pisar um centímetro de relva, de qualquer forma é bastante duvidoso como nos permitimos abrir o Estádio a uma seita duvidosa. Já não há valores?
Isto deve ser nos Pavilhões

OmarLittle

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Julho de 2023, 12:53Para haver Eusébio Cup o relvado teria de estar pronto, coisa que me parece que não temos.

Sobre este evento quero acreditar que não vão pisar um centímetro de relva, de qualquer forma é bastante duvidoso como nos permitimos abrir o Estádio a uma seita duvidosa. Já não há valores?

Já com os Jeovás tinha sido a mesma coisa. É inconcebível que o estádio seja usado para eventos religiosos.

Slbttotosalvio

Metam as seitas zucas do reino de deus na peida.
Puta que pariu, nao ajudem a propagar mais estes retardados em portugal.

franciscoafonso

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 13:11

Isto deve ser nos Pavilhões
É no estádio. Estas merdas têm mobilizações enormes.

Quanto ao evento em si, é anti-estatutário. Como já foi o último. O clube não se pode envolver em eventos religiosos ou políticos.

Metade do anúncio é pintado com o estádio do Benfica e este é assumidamente, como o próprio anúncio indica, um "evento de evangelização".  Tal como não se pode realizar a Festa do Pontal ou a Festa do Avante no estádio, embora na prática seja o mesmo - entidades que alugam um espaço.

Mas os estatutos também há muito que já deixaram de interessar.

OmarLittle

Depois de Rammstein, é evidente que só um artista como Alessandro Vilas Boas tem categoria para tocar no mesmo estádio.

Desfrutem de  Quero Conhecer Jesus

https://www.youtube.com/watch?v=dnxkpr6UAMI&ab_channel=AlessandroVilasBoas

Baron_Davis

Citação de: OmarLittle em 25 de Julho de 2023, 13:18É inconcebível que o estádio seja usado para eventos religiosos.

na volta até é anti estatutário

Harlem

Para o ano sera que podemos organizar um Eid al-Fitr na Luz?

RGouveia.SLB

Citação de: Harlem em 25 de Julho de 2023, 13:26Para o ano sera que podemos organizar um Eid al-Fitr na Luz?

Não lhes dês ideias...

24-7SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2023, 13:19Metam as seitas zucas do reino de deus na peida.

Em Portugal diz-se "atrasados" e não "retardados".
Não ajudem a propagar esses termos em Portugal...

joaoaria

Isto tem de ser bem explicado!

rdasmt

Citação de: Slbttotosalvio em 25 de Julho de 2023, 13:19Metam as seitas zucas do reino de deus na peida.

Slbttotosalvio

Citação de: 24-7SLB em 25 de Julho de 2023, 13:28
Eu tb nao estou em portugal e tenho dupla nacionalidade, falo como bem me apetecer.

Em Portugal diz-se "atrasados" e não "retardados".
Não ajudem a propagar esses termos em Portugal...

Sexta-Feira

Citação de: joaoaria em 25 de Julho de 2023, 13:29Isto tem de ser bem explicado!

Tem sim senhor!

Pelo Vieira.