Carlos Nicolía (Hóquei em Patins)

Avançado, 39 anos,
Argentina
Estatísticas: 10 épocas, 43 jogos, 41 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

The Eagle 10

Cheira-me a despedida.

Ou vai sair ou retira-se.

Escreveu de last dance, " a última dança" com uma foto ao lado do Rui Costa.

https://www.instagram.com/p/CvGQRTsOlk4/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Jayson Tatum

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Julho de 2023, 16:23Cheira-me a despedida.

Talvez seja uma referência a que esta será a última época.

The Eagle 10

Citação de: Jayson Tatum em 25 de Julho de 2023, 16:26

Talvez seja uma referência a que esta será a última época.
Também é uma hipótese.

lancadordedois

estranho o abracinho e sorrisinho com o Luis Senica , persona non grata no nosso pavilhao

Smballs

2 monstros... cada um na sua frente de batalha...

Orgulho ter pessoas destas no meu Benfica

botafogo1904

O jogador mais talentoso que passou por Portugal desde o Panchito.

20Nico Gaitan20

Agora que vai bazar é que o ratio de bolas paradas dele aumenta...😅😅

PP00

Citação de: botafogo1904 em 18 de Setembro de 2023, 19:24O jogador mais talentoso que passou por Portugal desde o Panchito.

Sem margem para dúvida.

Josh

Na primeira página o número de títulos conquistados não está correto. Não contempla a Liga Europeia de 15/16 onde foi decisivo e também não tem o campeonato nacional desse ano.

BlankFile

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2023, 23:11Na primeira página o número de títulos conquistados não está correto. Não contempla a Liga Europeia de 15/16 onde foi decisivo e também não tem o campeonato nacional desse ano.

Esse está lá, não tem é o Campeonato 15/16. Falta adicionar a Liga Europeia 15/16 e Campeonato 15/16.

Josh

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2023, 23:11Na primeira página o número de títulos conquistados não está correto. Não contempla a Liga Europeia de 15/16 onde foi decisivo e também não tem o campeonato nacional desse ano.

Esse está lá, não tem é o Campeonato 15/16. Falta adicionar a Liga Europeia 15/16 e Campeonato 15/16.

O de 15/16 não está, Blank. Foi precisamente o que eu disse.

BlankFile

Citação de: Josh em 27 de Setembro de 2023, 23:32
Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2023, 23:16

O de 15/16 não está, Blank. Foi precisamente o que eu disse.

Certo, essa parte li mal.

fdpdc666

Carlos Nicolía e Ezequiel Mena nomeados para o Prémio Olimpia.
Ex-dragão Reinaldo García também foi nomeado para melhor hoquista da Argentina.

A Usina del Arte, um dos maiores espaços culturais de Buenos Aires, recebe amanhã a 70º gala dos Prémios Olímpia, galardões entregues pelo Círculo de Jornalistas Desportivos e que distinguem os melhores atletas argentinos de 46 desportos diferentes.

No hóquei em patins, estão nomeados Carlos Nicolía, Ezequiel Mena e Reinaldo García. O avançado do Benfica, em destaque neste início de temporada pelos encarnados, juntou na última época o título de campeão do Mundo pela Argentina e o troféu de campeão nacional pelo Benfica.

Já Ezequiel Mena, avançado do FC Porto, festejou igualmente o Mundial conquistado em San Juan. Numa época de sonho, viria a arrecadar ainda a Liga dos Campeões em Viana do Castelo. Reinaldo García, ex-capitão do FC Porto que trocou esta temporada o Dragão pelo Trissino, está também nomeado para o prémio. O defesa de 40 anos conquistou a Liga dos Campeões.

Carlos Nicolía venceu o prémio em 2013 e 2015, enquanto Reinaldo García foi distinguido em 2007. Já o prémio Olímpia de Ouro, entregue ao melhor desportista do ano – Messi foi distinguido nos últimos dois anos -, só por uma vez foi entregue a um jogador de hóquei em patins. Daniel Martinazzo, lenda do Liceo e responsável por levar a Argentina ao seu primeiro titulo mundial em 1978, levou o prémio nesse ano.

Por Rafael Godinho in Record

Jayson Tatum

paulomaia1972

Obrigado por tudo e felicidades