Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

Android1974

Citação de: Black Panther em 24 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Pasárgada em 22 de Julho de 2023, 22:05O João Teixeira do Chaves foi para onde ? Paulo bernardo para mim não vai servir para o Benfica, nem todos dão jogadores para o Benfica, este é um deles, para mim vai ser um David Simão que pode fazer carreira na liga portuguesa ou numa liga fraca lá de fora!
Al-Markhiya SC, Catar.
Tá tudo a abandonar a Europa

Spoiler
[fechar]
Porque as viagens internas na Europa não eram movidas a grana?

jonas.thern

Para mim tem sido uma desilusão, ou então fui eu que coloquei a fasquia alta demais.

fpie

ou muda muito em velocidade e atitude ou para este Benfica é muito curto

Serdeira23

Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 17:27
Citação de: Black Panther em 24 de Julho de 2023, 17:00
Citação de: Android1974 em 24 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Pasárgada em 22 de Julho de 2023, 22:05O João Teixeira do Chaves foi para onde ? Paulo bernardo para mim não vai servir para o Benfica, nem todos dão jogadores para o Benfica, este é um deles, para mim vai ser um David Simão que pode fazer carreira na liga portuguesa ou numa liga fraca lá de fora!
Al-Markhiya SC, Catar.
Tá tudo a abandonar a Europa

Spoiler
[fechar]
Porque as viagens internas na Europa não eram movidas a grana?

Os jogadores mudam de clube por várias razões.

1º - Para ganharem mais, para os empresários e os clubes ganharem. É um mercado fantástico para comissões e quantas mais transferências houver mais dinheiro circula.

2º - Para campeonatos mais competitivos, mas em que regra geral pagam melhor. Mais uma vez o dinheiro.

3º - Para equipas fortes ou históricas que na sua maioria pagam mais do que onde estão. Mais uma vez o dinheiro.

Agora fica tudo espantado por jogadores não se importarem de ir ganhar dinheiro 2 ou 3 anos para a Arábia Saudita.

LFVL

Admira-me os casos do PB, Martim Neto e Tiago Gouveia ainda não estarem resolvidos. A melhor solução seria emprestar os 3 no tugão.

tulio_slb

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 16:59Admira-me os casos do PB, Martim Neto e Tiago Gouveia ainda não estarem resolvidos. A melhor solução seria emprestar os 3 no tugão.

O Tiago Gouveia está num momento de carreira diferente desses 2, emprestava para o estrangeiro

LFVL

Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2023, 17:01
Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 16:59Admira-me os casos do PB, Martim Neto e Tiago Gouveia ainda não estarem resolvidos. A melhor solução seria emprestar os 3 no tugão.

O Tiago Gouveia está num momento de carreira diferente desses 2, emprestava para o estrangeiro

Ou por aí... Países baixos ou um Celtic... Não era mal pensado.

krak

Citação de: O'Brien em 24 de Julho de 2023, 16:42Empréstimo para o estrela para ganhar caparro

Nunca me irei cansar

Caparro e qualidade com bola não lhe falta.
Precisa de jogos nas pernas, confiança, rapidez a decidir.

Mas não era descabido o Estrela...

tulio_slb

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 17:03
Citação de: tulio_slb em 25 de Julho de 2023, 17:01

Ou por aí... Países baixos ou um Celtic... Não era mal pensado.

Acho que era positivo para evoluir determinadas características no seu jogo.

Fenómeno

O problema deste rapaz é o nome... Paulo Bernardo? Isso não é nome de jogador. Parece nome de agente imobiliário da Remax.

Podia usar o nome Paulo Gonçalves... Oh wait!

FaithNoMore

A treinar na equipa B até ser colocado noutro clube.

aquaris

Penso que um empréstimo num futebol físico podia ser benéfico para ele.
Championship, Escócia, mas num clube com real possibilidades de jogar!

ze_luz

Aos 21 anos ainda não demonstrou ser um jogador diferenciado, nem no Benfica nem no Paços, não tem intensidade nem velocidade suficiente para a equipa principal. Muito dificilmente no futuro se tornará indiscutível no plantel, mesmo que vá rodar um ano. Um jogador a transferir.

zefo

Já deveria estar num clube. Eu emprestava ao Sporting andam a necessitar de MC

GiiB_10

Citação de: ze_luz em 27 de Julho de 2023, 12:06Aos 21 anos ainda não demonstrou ser um jogador diferenciado, nem no Benfica nem no Paços, não tem intensidade nem velocidade suficiente para a equipa principal. Muito dificilmente no futuro se tornará indiscutível no plantel, mesmo que vá rodar um ano. Um jogador a transferir.
Vlachodimos - 1 jogo pelo Panathinaikos.
Bah - estava a transferir-se para o SonderjyskE.
Otamendi - 19 jogos pelo Velez
João Victor - ainda andava pelos sub-23 do Corinthians
João Mário - depois de alguns empréstimos, faz a primeira época pelo Sporting a tempo inteiro.
Aursnes - andava pelo Molde.

Alguns exemplos de onde andavam os nossos jogadores, com 21 anos...