Pré-Época 2023/2024

2fenix2die

O Aursnes no meio, para mim é perigoso, pois é um jogador que gosta de percorrer muitas zonas diferentes no campo, e com isso acaba por deixar uns buracos no meio.

Tem é que jogar no lugar do JM, e no meio colocar o Tino nos jogos mais complicados, e nos outros joga o Neves.

slbenfica_croft

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 20:52Estão a ver a dificuldade do Aursnes a distribuir de trás? Se não quer o Florentino, tem de meter o J.Neves ali.
Não me parece de todo um problema a distribuir.

É mesmo um problema dos dois se atropelarem.

vermelhoftw

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 20:52Estão a ver a dificuldade do Aursnes a distribuir de trás? Se não quer o Florentino, tem de meter o J.Neves ali.

Qual distribuição, simplesmente na há espaço pra se distribuir, nem com o redondo ali daria

Android1974

Citação de: watt338 em 25 de Julho de 2023, 20:52Neste momento o nosso 11 inicial deveria ser isto mas com tino no lugar do João Mário e Ristic no lugar de Jurassek.
Se meteu o Jurásek quase sempre com os titulares, que te leva a crer que vai meter o Ristić?

Android1974

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 20:53
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 20:52Estão a ver a dificuldade do Aursnes a distribuir de trás? Se não quer o Florentino, tem de meter o J.Neves ali.
Qual distribuição, simplesmente na há espaço pra se distribuir, nem com o redondo ali daria
Está bem...

LuisPortugal


watt338

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 20:53
Citação de: watt338 em 25 de Julho de 2023, 20:52Neste momento o nosso 11 inicial deveria ser isto mas com tino no lugar do João Mário e Ristic no lugar de Jurassek.
Se meteu o Jurásek quase sempre com os titulares, que te leva a crer que vai meter o Ristić?

A mim nada, apenas acho que o Jurassek ainda está um pouco verde neste momento.

Soundwave

Tino vai entrar ao intervalo e sai o JM. Está uma sombra.

Zak

Fdx ate o Cork ta feito caceteiro.
É o efeito Burnley.

slbenfica_croft

Quem nos tira o jogo interior causa-nos enormes dificuldades.

vermelhoftw

Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2023, 20:53O Aursnes no meio, para mim é perigoso, pois é um jogador que gosta de percorrer muitas zonas diferentes no campo, e com isso acaba por deixar uns buracos no meio.

Tem é que jogar no lugar do JM, e no meio colocar o Tino nos jogos mais complicados, e nos outros joga o Neves.

Foi o melhor médio da Holanda mas e perigoso 🤣

Jayson Tatum

Passezorro do capitão bacalhau para o colega escandinavo Bah

axiomas

Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2023, 20:53O Aursnes no meio, para mim é perigoso, pois é um jogador que gosta de percorrer muitas zonas diferentes no campo, e com isso acaba por deixar uns buracos no meio.

Tem é que jogar no lugar do JM, e no meio colocar o Tino nos jogos mais complicados, e nos outros joga o Neves.
Noruego descaído e Neves ao meio