Pré-Época 2023/2024

slbenfica_croft

Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2023, 20:53O Aursnes no meio, para mim é perigoso, pois é um jogador que gosta de percorrer muitas zonas diferentes no campo, e com isso acaba por deixar uns buracos no meio.

Tem é que jogar no lugar do JM, e no meio colocar o Tino nos jogos mais complicados, e nos outros joga o Neves.
É verdade isso em relação ao Aursnes.


vermelhoftw

Surreal com o jogo que está a fazer falarem mal dele Na POSIÇAO...a pressão que viram ser mal feita e problema da dinâmica


Red Bullet


Android1974

Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2023, 20:56Boas escolhas de Pre-época: equipas de retranca e dar pau. Roger a querer treino fidedigno do Tugão.
Não me parece que estes queiram estar na retranca.

jccb

Não deixem este redes sair do estádio sem contrato assinado


lPhoenix

Muito macios no ataque à baliza.. certo que foi à queima mas tudo à figura.

Zak

Portanto, o Aursnes ta a jogar no meio ha 25 mins, como o Benfica ainda nao controlou o jogo, a culpa é dele tar a jogar ali

🤦🤦🤦🤦


MABSilva


LFVL

O JM tem estado bem. Parece que querem que não esteja bem só para ter o neres. Têm estado bem. Jogue quem jogar quero é que ganhem sem esses ódios só porque querem este ou aquele a titular. Vão ser todos precisos

GiiB_10

Citação de: franciscoafonso em 25 de Julho de 2023, 20:57Bem, quanto é que este gajo custa?
Para cima de 20 milhões.

E andou emprestado pelo City, a vários clubes, durante algumas épocas...

DeSousa

Jurasek com o JM do lado dele está fdd, ele trava sempre o jogo, mais valia o Ristic para as combinações.