Pré-Época 2023/2024


dvck

não quero parecer estar a implicar com o Jurasek mas: meias em baixo num lateral? hummm....


GloriosoSLB1904

Citação de: LFVL em 25 de Julho de 2023, 21:09Só falta criticarem o AS, Morato e Di Maria... De resto já passaram todos nas brasas do assador hoje. Haja paciência.

Já que falas em Di Maria. É algo a ter em conta como a primeira linaha de pressão do Benfica é ineficiente com este JM e com Di Maria.

Voros1904

O GR deles joga com os pés e eles vieram da segunda divisão, nós andamos a jogar a UCL com o Odisseas... há mais de 5 anos

jp23


PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: dvck em 25 de Julho de 2023, 21:09Jurasek fisicamente está muito mal
já no jogo anterior tinha notado isso... mas hoje parece-me que toda a equipa está de rastos, este adversário também tem outra intensidade que até agora ainda não tínhamos tido

Londrino-85

Citação de: N1c0 em 25 de Julho de 2023, 21:10É impressão minha ou o Burnley tem melhor redes do que nós?

É só mais uma equipa com um redes melhor que o patito.

Bethoven



zelton

A equipa está carregadissima. Carga física com fartura! O Ramos não corre já. Não consegue 🤣


jccb


lPhoenix


tnlemos

A pré época de comentários em diretos aos jogos também está em curso... Já se lê boas pérolas!