Pré-Época 2023/2024

BenficaSempre20

Citação de: alves6 em 25 de Julho de 2023, 21:16Este jura qualquer coisa é mais um erro de casting. Inadmissível perder o outro que era para vir. Exigem se explicações

Já ? Convosco a maioria dos jogadores seriam todos corridos e ficaríamos a jogar com os reformados .

Merkel

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 21:15
Citação de: Merkel em 25 de Julho de 2023, 21:13Se perdermos a Supertaça (o que dado o historial, nem é improvável), a depressão e o catastrofismo vão ser gerais
Em abono da verdade é preciso GANHAR TÍTULOS E GANHAR jogos ao porto.

Não sei se já percebeste que o registo do BENFICA contra o porto está um verdadeiro filme de terror.

Por mais cambalhotas que se dê.

Estou absolutamente de acordo com tudo o que escreveste.

Apenas estava a antecipar como seria o rebentar da bolha se eventualmente perdermos a Supertaça

Castro_SLB

francisco

Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2023, 21:17Disse-o antes de chegar e volto a repetir. O Jurasek não vale nem metade do que se pagou por ele e não tem qualidade para jogar no Benfica. Não faz a mínima ideia do que anda a fazer em campo.

"Melhor que o Ristic em tudo", li eu por aqui.
há personagens neste fórum que sabem tanto de bola como de azeite

lPhoenix

Moikano

parreira 96

Citação de: alves6 em 25 de Julho de 2023, 21:16Este jura qualquer coisa é mais um erro de casting. Inadmissível perder o outro que era para vir. Exigem se explicações
O Roger está para te mandar sms espera um pouco

Jayson Tatum

Quando começa o canto gregoriano, a equipa adormece. A "claque" devia rever o significado de "puxar pela equipa".

TFFS

Pagavas tu os 10M ao pai dele?

SLBRulez

O pessoal rasga no Jurasek mas vejo um Ramos muito pior hoje.

axiomas

Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2023, 21:17Disse-o antes de chegar e volto a repetir. O Jurasek não vale nem metade do que se pagou por ele e não tem qualidade para jogar no Benfica. Não faz a mínima ideia do que anda a fazer em campo.

"Melhor que o Ristic em tudo", li eu por aqui.
Disse e não foi só uma vez...

vermelhoftw

Citação de: Amado1904 em 25 de Julho de 2023, 21:17Jurasek a demonstrar que tem 2 tábuas, começo a ficar preocupado.
então mas não queriam um gajo mais físico e não um lingrinhas como o grimaldo..

MN

ubica13