Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

pevmac

...ou seja, esta época vamos depender de uma dupla (ou tripla, contando com o Ramos) que para a próxima época muito provavelmente já não vai existir.
Bem, o futebol é o momento...não vou stressar, e sim divertir-me e "curtir" o que apenas está a começar!

King Ghost

Citação de: pevmac em 24 de Julho de 2023, 17:19...ou seja, esta época vamos depender de uma dupla (ou tripla, contando com o Ramos) que para a próxima época muito provavelmente já não vai existir.
Bem, o futebol é o momento...não vou stressar, e sim divertir-me e "curtir" o que apenas está a começar!
Não stress porque se garantirmos a Champions e os 100M da próxima edição, mais uns 70M desta, teremos carteira para ir buscar "look a likes".
e com estes dois estamos mais perto disso. :)

-GanT-

Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2023, 17:54
Citação de: pevmac em 24 de Julho de 2023, 17:19...ou seja, esta época vamos depender de uma dupla (ou tripla, contando com o Ramos) que para a próxima época muito provavelmente já não vai existir.
Não stress porque se garantirmos a Champions e os 100M da próxima edição, mais uns 70M desta, teremos carteira para ir buscar "look a likes".

Sim... Vai ser  fácil arranjar jogadores com a qualidade deles facilmente com esse dinheiro  ::)

King Ghost

Citação de: -GanT- em 24 de Julho de 2023, 18:05
Citação de: King Ghost em 24 de Julho de 2023, 17:54

Sim... Vai ser  fácil arranjar jogadores com a qualidade deles facilmente com esse dinheiro  ::)
O problema nao é o dinheiro, o problema é a estratégia do clube. Veremos qual será quando tivermos esse dinheiro.

Fenómeno

Digam-me um jogador que seja mais rápido que o Rafa com a bola nos pés.

Kyoto

ainda n o vi fazer um bom jogo nesta pre epoca

Fenómeno

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2023, 21:43ainda n o vi fazer um bom jogo nesta pre epoca

"Nem eu." - Stevie Wonder

MLM

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2023, 21:43ainda n o vi fazer um bom jogo nesta pre epoca
Um jogo plenamente bom, concordo. Mas tem tido apontamentos positivos em vários jogos. Estamos em pré época.

kramxel²

Acho que vai ser novamente Rafa+10 para começar a época...

Esperemos que haja capacidade para o gerir da melhor forma, para não fazer novamente meia época.

rdr10

tenta ligar a tv.

samarras

vermelhoftw

pessima gestao do roger, tem de ser mais poupado na pre epoca se querem que jogue sempre

samarras

As acelerações do Rafa vão dar sempre azo a que pensem que fez um bom jogo.

Mas espremido o que isso é? A tomada de decisão ligado com a execução é de medíocre.

Mas, pois, tens umas arrancadas e toque curto e sofre umas faltinhas.

Pontix

Por mais que saiba que nem sempre é regular, falha por vezes na decisão e finalização, não consigo não gostar do Rafa. Dos poucos em Portugal que tem um futebol que entusiasma e que me faz lembrar por que razão é uma modalidade  vibrante.

Shoky

A Vsports tem uns vídeos porreiros no seu canal de youtube. Pesquisem Benfica todos os golos época 2022/23. 2021/22. 2020/21. 2019/20. 2018/19...

Depois de verem esses vídeos venham cá dar-me um oi ao tópico deste jogador fraquinho.