Pré-Época 2023/2024

TFFS

Citação de: ScorpiO em 25 de Julho de 2023, 21:42
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:39
Citação de: ScorpiO em 25 de Julho de 2023, 21:38Alguém me consegue explicar porque não foi o relvado regado antes do jogo?
É para jogar no físico com os ingleses?
Não me admirava, sinceramente. E bem
Não é jogo que nos favoreça de forma alguma. A bola trava quando toca no relvado tornando o jogo mais lento e físico...
Contra que equipas temos, ano após ano, tido mais dificuldades?

lPhoenix

Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2023, 21:42
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 21:38Esta do Neves a lateral é só para dar minutos ao João Victor como central.

Não fazia mais sentido o Tiago Gouveia, que até é um extremo altamente vertical e que mais depressa fazia as vezes de Bah?

Olha este exemplo, o Neves é fortíssimo a jogar no centro. Enfiado na lateral fica menos tempo onde é forte.

São situações que gostaria de ver o treinador a justificar as suas opções. Tal como o empréstimo do Henrique Araújo.

franciscoafonso

Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: malhadinhas em 25 de Julho de 2023, 21:38Não é má ideia testar o Neves na lateral. É para isso que a pré serve. Certamente será melhor que o J. Victor.

Não faz é sentido nenhum irmos para a segunda época em que o lateral direito suplente é um médio centro adaptado. Isto é de loucos.
Depende. O Amorim a defesa direito era melhor que 99% dos laterais direitos com que jogávamos.

E não, não acho que o Neves (ou qualquer um dos nossos médios atuais na verdade), tenha essa capacidade. Mas quem nos dera que um dos nossos 4 bons médios pudesse ser um defesa direito decente também.

malhadinhas

Citação de: Soundwave em 25 de Julho de 2023, 21:42
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 21:38Esta do Neves a lateral é só para dar minutos ao João Victor como central.

Não fazia mais sentido o Tiago Gouveia, que até é um extremo altamente vertical e que mais depressa fazia as vezes de Bah?

Olha este exemplo, o Neves é fortíssimo a jogar no centro. Enfiado na lateral fica menos tempo onde é forte.

O Neves está mais entrosado com a equipa, e o jogo está relativamente complicado. Volta e meia é por aí também.

Karel Alinho

Esta ideia Musa + Tengstedt faz lembrar o início de época passada com Yaremchuck + Araújo. Depois despachou os 2. É que faz fez aquela opção táctica em alguns jogos.



Voros1904


parreira 96

O musa parece que está a fazer o pino e a tentar fazer passes com a mão. Que belo passe

TFFS

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 21:42
Citação de: Bethoven em 25 de Julho de 2023, 21:40O RS tem grandes pancadas também....ficou bem demonstrado o ano passado.

Poucas oportunidades a certos jogadores jogam quase sempre os mesmos, nem que tenham de jogar fora de posição
Já estou é a achar experiências a mais nesta pré-época.
Então, ia-as fazer durante a época? ;D



JoaoRSantos

Citação de: zefo em 25 de Julho de 2023, 21:42
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 21:41
Citação de: zefo em 25 de Julho de 2023, 21:40
Citação de: B.Verissimo em 25 de Julho de 2023, 21:39O Tiago Gouveia já jogou ?
Sim, no primeiro jogo gueimadissimo ao meio. Quando chegaram os argentinos bye bye
Queimadíssimo? Metade do pessoal aqui estava a pedir que fosse testado ali.
Deve ser a metade que não percebe nada

Mas não era 70%?

Boxtobox

Que raio de tatica é esta????

Neves LD?

Roger tá bebado?

Android1974

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:44
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 21:42
Citação de: Bethoven em 25 de Julho de 2023, 21:40O RS tem grandes pancadas também....ficou bem demonstrado o ano passado.

Poucas oportunidades a certos jogadores jogam quase sempre os mesmos, nem que tenham de jogar fora de posição
Já estou é a achar experiências a mais nesta pré-época.
Então, ia-as fazer durante a época? ;D
Na pré-época passada não as fez e correu mal, não correu? Estou a achar é que vamos demorar a encontrar o fio de jogo assim.