Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SigaPaVinho

A nossa saída de bola vai ser bonita contra equipas fortes. Já não bastava o T-Rex agora tb temos um LE limitado... Vamos penar.


Dogs Corleone

Citação de: peter_slb em 25 de Julho de 2023, 20:53Pode fazer os testes que quiser mas com este plantel, no primeiro jogo da temporada, tem de ser Florentino e mais 10. Este meio campo hoje não tem um buraco à frente da defesa, tem uma cratera.
Isso já leva a uma reflexão. Porque é que surge essa cratera? É que o Benfica pressiona na construção e na transição defensiva.

Se o adversário consegue atravessar o bloco de pressão do Benfica e chega ao último terço, de que modo é que lá chega? Em superioridade numérica? Em igualdade numérica? Uma alma penada vs António Silva e Morato? Sabendo que estão a descer Jurasek e Bah, duas motas bípedes?

O buraco é relativo, é sinal que a organização ofensiva do Benfica está a funcionar.

iREDBLOOD

Neves lateral direito? Para isso jogava com 3 centrais com o Ristic no meio, isto é que não é nada.

MagicSLB

Bem a mostrar á direcção que é preciso um LD.. espero que seja essa a mensagem

luis___alex

porque não experimentar o gouveia a lateral direito?

Atlas1

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Julho de 2023, 21:27A nossa saída de bola vai ser bonita contra equipas fortes. Já não bastava o T-Rex agora tb temos um LE limitado... Vamos penar.


Assador ligado

Boxtobox

Depois do Aursnes a LE temos Neves a LD???

PQP as invenções.

JonnyPT

Ainda me lembro do JJ a ser trucidado quando usou o Paulo Bernardo a lateral direito...

alsohugo

Citação de: JonnyPT em 25 de Julho de 2023, 21:50Ainda me lembro do JJ a ser trucidado quando usou o Paulo Bernardo a lateral direito...

Sim, porque o Schmidt nunca o pôs a jogar na posição dele...

JonnyPT

Citação de: alsohugo em 25 de Julho de 2023, 21:52
Citação de: JonnyPT em 25 de Julho de 2023, 21:50Ainda me lembro do JJ a ser trucidado quando usou o Paulo Bernardo a lateral direito...

Sim, porque o Schmidt nunca o pôs a jogar na posição dele...
Nem o JJ o Paulo Bernardo se calhar...  :rir:

luis___alex

poem estes caralhos a TREINAR A FINALIZAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOO

iKatz

Basta o nivel aumentar um pouco que fica logo manateado a nivel tatico.

Cheira me a mais uma ensaboedela do putedo em Agoato

Sexta-Feira

Não atinas com o meio campo Zé!

Só complicas pah

ScorpiO

Perder nunca é bom. O que caralho de equipa é esta na segunda parte?!
Que merda de teste é meter o Neves a lateral?

Karel Alinho

Ainda bem que foi agora na Pre época. Aperta com a SAD para abrirem a merda dos olhos.

GR, LD e um PL.

Para ontem, crl.

E Neves a DD nunca mais. Que desperdício.