Pré-Época 2023/2024

Castro_SLB


vermelhoftw

Florentino outra vez...este e que e melhor que o Aursnes...eu sei que mandar se em carrinho dá show off a jogada mas vale pouco pra uma equipa, o posicionamento correcto vale o triplo

zelton


gringo da montanha


Soundwave

Que parede o redes do Burnley. Não passa nada, este resultado é muito mentiroso mas é o que é quando não se joga com t-rexes na baliza.

arfm14


2fenix2die

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2023, 21:29
Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2023, 20:53O Aursnes no meio, para mim é perigoso, pois é um jogador que gosta de percorrer muitas zonas diferentes no campo, e com isso acaba por deixar uns buracos no meio.

Tem é que jogar no lugar do JM, e no meio colocar o Tino nos jogos mais complicados, e nos outros joga o Neves.

A dupla que levou o Feyenoord á final da Conferance League era Kokçu/Aursnes.

Não percebo do que te queixas.

O problema aqui é a falta de critério e definição nos últimos 30m
Amigo e tu a dares, esquece lá o Feyenoord, os outros 9 jogadores não são o mesmos do Feyenoord, a maneira de jogar não é a mesma, etc,etc.

N1c0

Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2023, 21:55A cena é que este goleiro não custa 10M...

Nem sei porque havia de ser esse o limite. Gasta se mais do que isso em laterais. 30 em médios. 20 em avançados. Pprque é que não se investe a sério para um redes que pode durar uma década ou mais?

PudimDanone

Espero que o Neves a DD seja demonstrativo que estão a negociar um jogador para ali


Aslio


LuisPortugal

Chiquinho a ser engolido por um Jay Rodriguez desta vida no meio campo.

Schmidt a sacrificar alguém para lateral metia o Chiquinho.

É que perdemos velocidade, transporte de bola e depois não conseguimos sair a jogar.

O cota do bigode

Dou dois bilhetes para este jogo , para ajudar na compra deste redes

Tacuara_7

Bom exemplo este jogo para mostrar o que faz ter um guarda-redes

malhadinhas

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:52
Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 21:33Prevejo que vamos perder o jogo na 2ª parte. Mas o mais importante é colocar a equipa toda habituada a sair da pressão.
O que eu disse antes de iniciar a segunda parte.


O que vejo aqui: histerismo

Estamos a fazer um jogo super positivo, com algumas falhas defensivas e muito pouca eficácia atacante.

Arestas a limar, cansaço físico, índices de concentração...

Mesmo se perdermos é um belo teste, e acho que fomos bastante melhores.