Pré-Época 2023/2024

vermelhoftw

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Julho de 2023, 22:15
Citação de: Slb04Sempre em 25 de Julho de 2023, 22:14O Florentino tá uma desgraça
Estão todos, é obvio a diferença fisica das 2 equipas

Tino está especialmente uma desgraça, mas este e o nível dele, so pq tem a perna comprida e manda se ao chão não quer dizer nada

20Nico Gaitan20


Karel Alinho

Ainda bem que foi agora na Pre época. Pode ser que a SAD abra a merda dos olhos.

GR, LD e um PL.

Para ontem, crl.

E Neves a DD nunca mais. Que desperdício.

desinstala

O Neres sempre que joga com a malta suplente quer fazer tudo sozinho.

Espoginho

O Florentino estará a fazer de propósito? Fdx, eu até aprecio o jogo dele, mas não acerta uma... E no lance do 2-0 fica parado a protestar enquanto o adversário lhe passa ao lado...

ppfinder


allRED


djhifi

Citação de: kyza em 25 de Julho de 2023, 22:12O florentino.. Enfim. É surreal as paragens cerebrais.

Já ando a dizer há algum tempo. Bom a destruir, mas acrescenta pouco mais que isso. E em noites não como esta...é um ai jesus.



Voros1904


GloriosoSLB1904

Benfica precisa claramente de um guarda redes. Tem de ser a prioridade número 1. Infelizmente acho que não vem ninguem.

SLBRulez

Citação de: luis___alex em 25 de Julho de 2023, 22:15A VONTADE DE GANHAR É FUNDAMENTAL

SINTO UM CERTO ESPIRITO DE " TOU A CAGAR PARA O RESULTADO"
Podias desligar o caps, digo eu

Dmitry91

Citação de: jccb em 25 de Julho de 2023, 22:15O atlético paranaense a esfregar as mãos de contentes

Hoje chegamos aos 15M pelo outro

Só há um guarda redes no mundo?

PudimDanone

Não percebo como só nós adeptos é que estamos fartos de não ter ninguém na baliza