Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

brunomartins

Tino é para destruir e largar a bola. Não sabe mais e não pode inventar

Wizardpt

Citação de: pimenta10 em 25 de Julho de 2023, 22:12É um autêntico pino. É um desastre.

Sempre foi, mas faz uns carrinhos e tal, nem num Arouca era titular quanto mais no Benfica.

lotopegui

Existem muitas opções com qualidade, acho que vai fazer menos minutos do que no ano passado.

luis___alex

djhifi

Volto a dizer o que já repeti várias vezes.

Preferia vender este do que o Ramos.

O Benfica precisa de mais nesta posição na minha opinião.

E não vou dizer Sangaré que é para não virem os do costume.  :tonge:

ScorpiO

Um pino que só não fica tão mal na fotografia porque tem um cepo ao lado...

zurk.the.baka

Eu nunca vou conseguir entender estes ódios de estimação, o tino está a fazer piscinas no meio campo porque o chiquinho só faz merda e os jogadores de ataque não defendem, mas para vocês a culpa é só dele, a não ser que ele seja perfeito e não falhe em nada é um pino que tem de ser vendido.

Wizardpt

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2023, 22:17Volto a dizer o que já repeti várias vezes.

Preferia vender este do que o Ramos.

O Benfica precisa de mais nesta posição na minha opinião.

E não vou dizer Sangaré que é para não virem os do costume.  :tonge:

A dupla tem de ser com o kokçu /Frederik e Neves, este nem no Arouca era titular, o gajo nem uma bola sabe dominar, primeiro tenta dominar, depois roda o corpo e então depois levanta a cabeça para fazer um passe, comparar este com o sangaré é comparar os benjamins e futebol sénior.

Johnny7

Péssimo hoje!

Ninguém pega neste Patrick Vieira?

alsohugo

Citação de: zurk.the.baka em 25 de Julho de 2023, 22:25Eu nunca vou conseguir entender estes ódios de estimação, o tino está a fazer piscinas no meio campo porque o chiquinho só faz merda e os jogadores de ataque não defendem, mas para vocês a culpa é só dele, a não ser que ele seja perfeito e não falhe em nada é um pino que tem de ser vendido.

Esquece o Chiquinho, o Florentino não tem jogado nada.

JeSuisÉder

Ele e o Chiquinho fraquinhos

Baron_Davis

joga simples em posse

JopoSumba

Com a bola é horrível, nada de novo. Dificilmente vai melhorar nesse aspecto

Pablito10Aimar

Citação de: Johnny7 em 25 de Julho de 2023, 22:27Péssimo hoje!

Ninguém pega neste Patrick Vieira?

Teve que assumir jogo e é claro que so fez merda. A única função deste gajo tem que ser destruir jogo, tudo que exija mais tem que jogar outro. Agora que é o nosso melhor medio a recuperar bolas é, de longe!

Rodrialex

Não passem a bola sob pressão que ele não consegue...

Pela milésima vez, não jogou lá fora mais tempo por este motivo.