Pré-Época 2023/2024

Cholo

Florentino e Chiquinho bem como Musa e Tengsted são duplas patéticas. Já estamos numa fase final da pré época para ainda haver rotação total da equipa da primeira para a segunda. Mal gerido

Benficaenadamais


Pleasure_+_Pain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2023, 22:22
Citação de: Thorondor em 25 de Julho de 2023, 22:21Adversário atlético + relvado de merda = não jogamos um caralho.

Benfica vintage.
eu vejo como positivas derrotas na pré época...obriga ao Benfica descer a terra...e este frango pode ser que os faça abrir a merda dos olhos.

É o que se tira de positivo, sim. Perder alguma cagança e descermos à Terra. Era dar chocolates para aqui e para ali...
Arrogância e aburguesamento costumam dar merda.

LegendsNeverDie

Citação de: Nanas em 25 de Julho de 2023, 22:22
Citação de: jccb em 25 de Julho de 2023, 22:20
Citação de: mitro11 em 25 de Julho de 2023, 22:20
Citação de: Nanas em 25 de Julho de 2023, 22:19Enquanto levamos duas secas os do lado estão a golear uma equipa de Champions, quando existe exigência...

Isto é para rir não é ?

Chama-se infiltrado
Que raio da mania de não respeitar opiniões diferentes...

Na minha opinião és um provocador. Ou isso ou então és algo pior, que não te vou chamar porque levo amarelo.

vml

Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2023, 22:21Digam lá se o Tiago Gouveia que vimos jogar no Estoril não daria um rasgo a este jogo?
Acho que é bastante óbvio que não conta... Com muita pena minha. Talvez tentar a adaptação a lateral direito. É um jogador que não vira a cara à luta... Mas se até agora não jogou, é porque não conta. E Martim Neto, faria pior que Chiquinho? Gosto muito de Schmidt, mas há sempre coisas que não se percebem. 


Jeremy

Citação de: duarteslb em 25 de Julho de 2023, 22:24
Citação de: butch vig em 25 de Julho de 2023, 22:24
Citação de: duarteslb em 25 de Julho de 2023, 22:21
Citação de: butch vig em 25 de Julho de 2023, 22:20O Samuel já fodeu a oportunidade.

Mas desculpem vocês vêm futebol? Alguem viu o Samuel na B?

Uma coisa é jogar na B, outra é jogar na equipa principal

Oi?
Achar que o Samuel estava preparado é nao perceber nada disto.
claro que o Samuel nao esta preparado porque tem que jogar e errar.

ET

Muito preocupante.

Guarda-Redes são todos uma m...

As 2 opções são, para ser meiguinho, bastante maus. O Tengsted então...

Se o G.Ramos se lesiona ou se sai, vai ser giro.

Emprestem o Tengsted e vão buscar uma opção a sério.

E o GR já cá devia estar.

É com estas debilidades que vamos ganhar a supertaça e iniciar a liga para sermos campeões?

B.Verissimo

Há duas semanas íamos ganhar o campeonato a fazer 100 pontos agora pedem o treinador do quarto classificado da época passada, como não amar o SB  ;D

Joaquim Ferreira Bogalho


Muito mau teste para a supertaca
 Jogo em casa com uma equipa do fundo da tabela da premier
Perder assim muito mau

Florenzo

Fico smp smp smp fodido com maus resultados, estou me a cagar para se e amigável ou final da champions

Zak

Emprestar o Tangsted (pra jogar regularmente e crescer) e ir buscar o Joao Felix

Depois acordei

Aka


O que assusta ainda mais é que a "equipa titular" também não está propriamente brilhante.


rsd