Pré-Época 2023/2024

Castro_SLB


franciscoafonso

Foi um jogo mauzinho que mesmo assim podíamos ter ganho com alguma tranquilidade.

Percebo que fisicamente esteja a ser puxado, mas estes "entra 11 saem 11" se calhar já deviam ter acabado. Mas lá está, depois de ver o estado da equipa no final da primeira parte era completamente inviável não mudar mais de metade do onze. Estavam acabadíssimos.

Espero que no jogo com o Feyenoord a equipa já esteja mais "leve", com um estado físico adequado para se tirarem as derradeiras ilações.

Para a supertaça acho que não há grandes dúvidas. Entrava com Ristic, quanto mais não seja pelas rotinas de treino que já tem do ano passado, e no meio-campo ainda não estou certo. Parece-me evidente que nesse jogo em específico um dos três da frente deverá ser JM ou Aursnes.

RGouveia.SLB

E ainda há muitos iluminados que como tomaram de ponta o Gonçalo como se fosse um cepo e acham que tem de ser despachado com um lacinho, como se o resto dos avançados que temos fossem opções credíveis para titulares indiscutíveis.
Não, não são.

zefo

Já eu acho que o RS está a demorar em tirar algo bom deste novo plantel.

butch vig

Citação de: duarteslb em 25 de Julho de 2023, 22:24
Citação de: butch vig em 25 de Julho de 2023, 22:24
Citação de: duarteslb em 25 de Julho de 2023, 22:21
Citação de: butch vig em 25 de Julho de 2023, 22:20O Samuel já fodeu a oportunidade.

Mas desculpem vocês vêm futebol? Alguem viu o Samuel na B?

Uma coisa é jogar na B, outra é jogar na equipa principal

Oi?
Achar que o Samuel estava preparado é nao perceber nada disto.

Companheiro percebi que estavas a elogiar o moço na B

lPhoenix

Reality check, só.

Ainda falta muito tempo para a Supertaça.

Calma nesta hora.

AguiaFuriosa

Exibição miserável e lacunas gritantes em todos os sectores:
Guarda redes: Muito Fracos;
Defesa: Lateral Direito e Centrais( Tomás Araújo);
Médios: Não temos Alternativas Fiáveis;
Avançados: Alternativas muito fracas e sem golo!
Sinais muito preocupantes e o Jogo da Super Taça contra os Corruptos está aí à porta!
Que sirva para Reflectir...

Alfacinha

Samuel Soares ser surpresa por isto é só para quem não o tem acompanhado... o GR a apostar no Benfica será o André Gomes que infelizmente estará a época lesionado.
Em segundo lugar, acho que só com mais 1 jogo de preparação o Schmidt já devia ter parado de mudar a equipa toda ao intervalo... entrar Neres, Neves, Musa, até o Chiquinho ou o Schjelderup, muito bem... mas já está na altura de solidificar o 11 com uns bons 60-70 min...

Leonzo

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Julho de 2023, 22:28Não percebo a rotação total

Nesta fase a equipa já deve fazer pelo menos 70 minutos
Deve ter a ver com as cargas fisicas. Com os holandeses já deve ser doutra forma.

fnunes

O jogo dos lagartos acabou e de repente parecem cogumelos por aqui...

Francescoli

Este Burnley joga bem, facto.

Fisicamente são mais fortes que nós, tal como o Porto. Ganhamos pouquíssimos duelos.

Os sinais estão aí todos e nem sequer me interessa o 0-2...

Sea_Shepherd

Já nem me lembrava de perder um jogo. Parece uma realidade alternativa mas é melhor assim para estar já mais preparado para a supertaça.

Android1974



JPSilva

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 22:28
Citação de: Filipevermelho em 25 de Julho de 2023, 22:27Top, quanto mais avançamos na pré época pior jogamos... E isto contra padeiros.

Burnley não são padeiros.

Vão descer na próxima época

Podem descer na premier, mas isso diz pouco, não desciam noutros campeonatos