Pré-Época 2023/2024

MLM

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 22:32Deste 11 da 2ª parte

Samuel Soares -> riscar. vender com partilha de passe, como defendo há algum tempo
João Neves -> um dos potenciais titulares. No meio-campo, como é óbvio
João Victor -> lutar pelo lugar como 4º central
Tomás Araújo -> a mesma coisa do João Victor
Ristic -> fica, mas ao contrário da opinião da maioria, não acho que deva ser titular contra o Porto
Florentino -> fica, pelas características e capacidade defensiva. APENAS
Chiquinho -> riscar
Schjelderup -> hoje pouco esclarecido, mas obviamente que é para ficar.
Neres -> um dos potenciais titulares
Musa -> fica pelas características de ser um avançado físico e um gajo que até entra bem. APENAS
Tengstedt -> oh pá, não costumo queimar logo jogadores, mas para já riscar.
Não concordo com o Ristic, que além de estar muito bem é mais experiente que o Jurasek (e sabemos o que isso importa no jogo contra os corruptos) e claro que não concordo com o Tino. Sim ele vale pela capacidade defensiva. Mais nenhum médio do plantel da o que ele dá. Isso é de desprezar?

Sobre os outros sim.

GTtdi_SLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2023, 22:34Não vale a pena dramatizar, a Premier League é outro mundo. Neste momento, qualquer equipa da Premier seria o principal candidato ao título em Portugal.

tu de 1ª tens muito pouco. este burnley numa competição europeia com arbitragem europeia apanhava lá e cá.

SLB-Fever

Ilações

1° parte muito superiores ao adversário falhamos na finalização.

2° parte equipa nova nao estivemos tão bem mas nao merecíamos ter sofrido os dois golos foi um jogo equilibrado, infelizmente o samuel decidiu o jogo e muito inseguro, no primeiro ja achei que tivesse sido mal batido, o segundo foi um grande frango.

Iron Mask

O Bernardo foi lateral esquerdo no Restelo contra o Gil.

Hoje Neves segui-lhe os passos no mesmo estádio.

adryy


lPhoenix

Citação de: TFFS em 25 de Julho de 2023, 22:37Já agora, Musa e Tengstedt não funcionam como dupla e a equipa perde IMENSO na pressão. Com Neres e Schjelderup que também não têm muito essa característica vincada, a equipa estava toda partida.

Esses quatro não se entendem.

Mestre

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2023, 22:36
Citação de: Mestre em 25 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2023, 22:34acho que precisamos de um 6, de u  redes e de um ld suplente.

De um 6?? O tino não joga a titular por decisão do treinador, qualquer um que vier também senta no banco
nao acho que o Tino seja o tipo de medio para fazer dupla com o Kokcu. se n vier ninguem sera o J. Neves que acabara a jogar ali

Ja eu acho que durante a pré época a melhor dupla foi Tino e o turco, achismos diferentes

PattyBrooks

Do jogo de hoje há 3 factos que ressaltam:

1. É necessário e com urgência outro GK.
2. O Ristic, neste momento, deve ser o dono do lado esquerdo.
3. O João Neves tem de ser titular. A forma como assume o jogo, a intensidade que tem na disputa da bola, tenho para mim que o meio-campo é ele e Kokçu.

TFFS

Citação de: Rodrialex em 25 de Julho de 2023, 22:37Onde é que está o plantel de sonho que muitos aqui continuam a spammar?

Não ter guarda redes, lateral direito suplente, jogar com o Chiquinho, Casper, Musa é plantel de sonho?
Somos o Benfica e estamos no tugão ou o Manchester City na Premier?

Este plantel, para a realidade do tugão, é OBVIAMENTE muito bom. E sim, faltam 3 reforços na minha opinião. Com prioridade para GR e DD

granja22

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2023, 22:34
Citação de: granja22 em 25 de Julho de 2023, 22:33O Burnley comprou este guarda redes este ano ao City...

nao

comprou este ano o titular dos sub21 ingles

grandes opçoes para a baliza

é francamente caricata a diferença para Odysaves e Samuel
Peço desculpa então... Pensei que este muric também tinha vindo de lá...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Julho de 2023, 22:38
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2023, 22:34Não vale a pena dramatizar, a Premier League é outro mundo. Neste momento, qualquer equipa da Premier seria o principal candidato ao título em Portugal.

tu de 1ª tens muito pouco. este burnley numa competição europeia com arbitragem europeia apanhava lá e cá.

Claro

supersueca

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: GGG em 25 de Julho de 2023, 22:32Nunca é bom perder, mas o próximo jogo é que é o mais importante e esse sim a contar!
O próximo ainda não é a contar, o Schmidt pode continuar com a lotaria ainda.

Ele que se decida pelo onze. Estamos a duas semanas do jogo mais importante da época (para já). E ai só existe um resultado possível, meio a zero, golo com a mão, mas é para ganhar a qq preço.
Infelizmente, até acho Schmidt bom treinador, mas falta-lhe aquilo que mais falta ao Benfica. Aquilo que os espanhóis chamam de "chispa".

franciscoafonso

Citação de: Rodrialex em 25 de Julho de 2023, 22:37Onde é que está o plantel de sonho que muitos aqui continuam a spammar?

Não ter guarda redes, lateral direito suplente, jogar com o Chiquinho, Casper, Musa é plantel de sonho?
ALERTA CM: Se se lesionarem 11 jogadores o Benfica, efectivamente, não tem um bom plantel.

Ter de escolher entre Florentino, Neves, Kokçu, Aursnes, João Mário, Di Maria, Neres, Rafa, Scheldrup, Musa, Gonçalo e Tengstedt é um plantel muito bom, sim.

As duas grandes falhas são a baliza - há anos - e a alternativa a lateral direito, que para mim seria o Spencer.

JPSilva

Citação de: Rodrialex em 25 de Julho de 2023, 22:37Onde é que está o plantel de sonho que muitos aqui continuam a spammar?

Não ter guarda redes, lateral direito suplente, jogar com o Chiquinho, Casper, Musa é plantel de sonho?

Não sei, há gente que ainda queria mandar opções embora porque criam mau ambiente

Espártaco