Pré-Época 2023/2024

darth vader

Com as soluções que temos, espero nunca mais ver o Chiquinho no nosso meio campo.  Respeito o profissionalismo e ate simpatizo com a postura da pessoa, mas não chega. Não acrescenta absolutamente nada. 

SLF

Citação de: Florenzo em 25 de Julho de 2023, 22:43Valente chamada à terra hoje, estávamos com uma falsa sensação de segurança baseada em meia dúzia de jogos fáceis de pre epoca. Hoje jogamos contra a primeira equipa que decidiu meter intensidade no jogo e nao estávamos à altura. A equipa tem fragilidades, o plantel tem fragilidades e o primeiro jogo da epoca é contra o porto. Por um lado ainda bem que esta chamada à terra aconteceu antes do porto.

Faltava o CR7 não era? O melhor jogador das Arábias e quiçá de Alcácer Quibir

iREDBLOOD

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 25 de Julho de 2023, 22:28Não percebo a rotação total

Nesta fase a equipa já deve fazer pelo menos 70 minutos

Viste a 1ª parte? Todos rotos ao intervalo.

Josh

Citação de: Baron_Davis em 25 de Julho de 2023, 22:47o festival do Muric deveria envergonhar os papalvos do "nao é por aqui"


presença, autoridade, fisico e jogo de pes de muito bom nível

Deveria era envergonhar a estratégia do Vieiristão de "ou vem o X ou não vem ninguém, cá dentro resolvemos".

Cambada de amadores.

Jone


Blitz

Esta derrota foi importante.
Parece-me que foi necessária mesmo para a equipa que, volta e meia, hoje apareceu com alguns tiques de vedetismo.

Os jogos ganham-se dentro de campo.

Contra o Feyernoord espero já ver a equipa titular no mínimo com 70 minutos em campo.
Já chega de brincar às pré-épocas. Estamos a poucos dias de um jogo que vale um título.

Odysseas
Bah
Antonio Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokçu
Di Maria
Aursnes
Rafa
Gonçalo Ramos

Este seria o meu 11 contra o Feyernoord.

_Huji_Slb

Vi a 2 parte, os jogos na Suíça e no Algarve já deu para matar a fome.

Mas do que vi, não gostei nada, mas também o que vale por titulares com suplentes? não tem ligação de jogo entre eles.

No próximo jogo meter a equipa Titular.

JPSilva

Citação de: Red2802 em 25 de Julho de 2023, 22:47Esvaziar um bocadinho o balão é bom para todos.

Para a estrutura, para a equipa e para os adeptos.

Manter a cabeça fria, começar a tomar decisões quanto aos lugares de cada jogador e fazer os ajustes necessários ao plantel.

Precisamos de um GR, um DD e, se possível, de um PL com qualidade acima de Musa e Tengstedt (temos que despachar um destes, sem falta).

E podemos ter um problema de 14 milhões na lateral esquerda. Veremos como o treinador gere a posição, mas o cenário é preocupante.

Estamos a jogar menos que na época passada, com menor controlo de jogo, menos pressionastes e com menos posse.

Está na hora de esquecer a nota artística, juntar a equipa e ganhar consistência.


A época passada fizemos a pre época quase toda com o 11 que foi o titular. Este ano não. Esse ele já sabe o que vale. Está a testar jogadores noutras funções

Mestre

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2023, 22:47Não vi nada de extremamente preocupante hoje.

Aliás esta é a primeira derrota do Roger em um amigável.

De preocupante nada. Apenas deu para constatar que na baliza estamos na merda, e não é de agora...

ShockWave

Quem anda a dzer qe o muric é impossivel contratar, vi agora que foram buscar o trafford por 17M, vai ser suplente do muric?

paulomaia1972

Citação de: MuchoG em 25 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2023, 22:45
Citação de: MuchoG em 25 de Julho de 2023, 22:44Acabar também com rodar o 11 todo, já se percebeu qual é o 11 titular e quem vai ser alternativa a sério. O Feyenoord é o ensaio geral para o Porto, levar um bocadinho mais a sério.

Ody Bah António Otamendi Jurasek Kokcu Aursnes João Mário Rafa Di Maria Ramos. Deve andar por aqui.

Morato, Ristic, Neres, Neves, Schjelderup, Tino e Musa as principais alternativas. João Victor, Chiquinho, Tengstedt num patamar abaixo. Eventualmente o Guedes vai regressar.

Muita qualidade no 11 e banco, resta ao treinador tentar potenciar isto. Acho que está no bom caminho, especialmente em termos ofensivos, mas ainda há uns retoques a dar.

Tira o João Mário e coloca o Neves
Acho que o Neves é mais indicado para jogar no duplo pivot. A sair o João Mário seria pelo Aursnes.
Percebo e entendo, mas Aursnes é Neves jogam em alta rotação e devem jogar sempre que estejam em boas condições

Sea_Shepherd


Mestre

Citação de: Blitz em 25 de Julho de 2023, 22:50Esta derrota foi importante.
Parece-me que foi necessária mesmo para a equipa que, volta e meia, hoje apareceu com alguns tiques de vedetismo.

Os jogos ganham-se dentro de campo.

Contra o Feyernoord espero já ver a equipa titular no mínimo com 70 minutos em campo.
Já chega de brincar às pré-épocas. Estamos a poucos dias de um jogo que vale um título.

Odysseas
Bah
Antonio Silva
Morato
Ristic
Florentino
Kokçu
Di Maria
Aursnes
Rafa
Gonçalo Ramos

Este seria o meu 11 contra o Feyernoord.

Onde posso assinar?

arl

A equipa não esteve tão bem, mas perdemos porque sofremos 2 frangos. Urgente um GR, temos mesmo de acertar nessa contratação.

arodrigues84

Citação de: dsdsds44 em 25 de Julho de 2023, 22:47Não vi nada de extremamente preocupante hoje.

Aliás esta é a primeira derrota do Roger em um amigável.

Segunda, perdeu com o Sevilha e também na altura foi o horror e o fim do mundo.

O habitual portanto...